Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!
Creme protetor para as mãos!
A algum tempo tenho usado um creme para as mãos que vem me deixando muito feliz com os resultados, vamos falar sobre ele.

Avon, avon care, creme para mãos


Creme para as mãos, Avon care, luvas de silicone!


Creme com luvas de silicone, é ideal para pele seca ou extra seca, o creme para mãos da Avon, protege a pele e deixa macia e hidratada. 

Normalmente a pele das mãos tende a ficar seca e muito áspera, devido aos afazeres do dia, essa secura  pode ficar cada vez mais visível, por isso é importante usar cremes para as mãos. 

Eu como tenho  algumas variações na pele gosto de usar, as variáveis da minha  são incríveis, pois o rosto é misto, já os joelhos e cotovelos são extremamente ressecados, porém a pele das pernas e dos braços são mistos também, o que me parece muito estranho,  as vezes preciso de diversos tipos de creme para cuidar desse órgão gigante, haja creme em gente.

O creme para mãos da Avon, forma uma camada invisível na pele, e assim ajuda a evitar o ressecamento.  Essas informações estão descritas  na embalagem de 130 ml.

O que eu achei do creme para as mãos?


O creme tem uma textura consistente, nas mãos fica uma  sensação de proteção, você sente o creme nelas, ele contém um cheiro suave, mas  que permanece por um tempo, nada indicado para quem trabalha com o público e com alimentação não é. 
Creme mãos, avon.



Achei que vale a pena usar, deixa as mãos suave ao toque, tem um odor suave e gostoso, tira aquela sensação de mão completamente ressecada, além de manter hidratadas por 24 horas.

Eu acho que vale a pena para quem tem a pele muita ressecada. É um ótimo produto a custo benefícios, você pode encontrar até por 14 reais, pelos benefícios vale a pena. 



Então, você já usaram esse creme? Me conte nos comentários.

Espero que tenham gostado, grande abraço♡♡

7 comentários:

  1. Amei a dica porque eu sou viciada em cremes de mão e sempre tenho um na minha bolsa ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu acho ótimo, ele tem uma embalagem que cabe na bolsa, as vezes é bom ter um creme para as mãos sempre por perto. Grande abraço flor.

      Excluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Oie ! Eu provavelmente já usei esse produto, minha vó amava as coisas da avon a um tempo atrás. E eu lembro desse creme, só não lembro minha opinião do produto ♡
    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, provável que sim, a minha avó também usava constantemente, aas vezes ficam na memória apenas o perfume não é. Beijos flor!

      Excluir
  4. Não consegui me adaptar com esse creme por causa da sensação que ficava na mina mão, acho que é porque a minha pele não estava tão ressecada
    Beijos ♡ | blog | instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente pode ser isso, eu por outro lado gostei do resultado, minhas mãos realmente são ressecadas então ele me ajudou bastante. Beijos flor!

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!