Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!
Oi gente, o post de hoje vai falar sobre um produto incrível, ele é usado na alimentação e também faz parte de alguns produtos cosméticos, para pele e cabelo, estou falando do óleo de girassol.

Porque usar oleo de girassol nos cabelos crespos?


Porque usar óleo de girassol nos cabelos?

Rico em vitaminas, o óleo de girassol vem fazendo parte da rotina de algumas pessoas, principalmente na alimentação.  Mas você sabia que ele também serve para cuidar das madeixas?
O óleo de girassol contém vitaminas B1, B5 e B6 além disso, ele contém  magnésio e zinco.

 

Como usar o óleo de girassol nos fios?

Para cabelos muito ressecados, é essencial usar até duas vezes na semana,  as opções são: usar como umectação ou  nutrição, etapas presente no cronograma capilar

Com o óleo de girassol, os seus fios ficam livres do friz, alinhados brilhosos e com aspecto incrivelmente bonito. Dê preferência sempre a produtos destinados a cabelos, além disso, faça um cronograma para recuperar seus cabelos, aqui  tem um post que pode lhe ajudar.

Porque  cabelos crespos precisam de óleo?

Se seus fios são crespos e você percebe ele bem ressecado, e cheio de friz, é provável que a oleosidade do couro cabeludo não esteja chegando às pontas, por isso é muito importante fazer umectação e usar máscara de nutrição sempre que possível. 

Os fios crespos são mais ressecados e finos, por isso cuidar com um óleo adequado é de total importância, alguns óleos contém aditivos necessários para hidratar, fortalecer e alinhar os fios, esse é o caso do óleo de girassol, além de ser bom pro cabelo, pode ser usado também na pele para manter a hidratação. 


Bom pessoas, esse foi o post de hoje, espero que vocês gostem, grande abraço!♡♡♡

2 comentários:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!