Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 Oi gente, tudo bom com vocês? O post de hoje vai mostrar alguns produtos que pode fazer a diferença na hora de cuidar dos fios crespos!

Produtos capilares!


Cabelos crespos, produtos capilares que  vale você investir!

Para a maioria das crespas e cacheadas quando se fala em produtos capilares, existe sempre um preferido e tem também aqueles que elas torcem o nariz, mais você sabia que existem produtos que você deveria inserir na sua rotina capilar?


 Hoje vamos falar de alguns que são essenciais e você poderia pensar em já ir colocando na sua lista de compras.

Os produtos mais comprados pelas cacheadas sao: creme de pentear, máscara de hidratação, shampoo e condicionador, e tem algumas que inserem  óleos vegetais e alguns intens que serve pra fazer as misturinhas.

Produtos capilares que você deve investir!

Os produtos capilares são essenciais para manter a saúde dos fios, por isso tente investir em produtos que não possua parafina e parabenos, esses componentes danificam os fios se usados por longos períodos.

Cremes de pentear, são essenciais para cabelos crespos, eles ajudam no controle do volume, proporcionam uma melhor definição, além de ajudar a mante-los arrumados, por isso, todos nós fazemos uso dele, mas assim como o creme de pentear é essencial, outros deveriam ser também, um bom exemplo é o protetor térmico. 

O protetor térmico, é um dos produtos que toda cacheada deveria ter, principalmente se você usa o secador para finalizar o cabelo, alguns cremes oferecem uma proteção térmica, mais advirto que seria bom ter um sempre a mão, proteger os fios do calor agressivo do secador vai garantir fios saudáveis e bonitos.

Assim como o protetor térmico, o protetor solar capilar deve ser algo essencial para os seus fios. Assim como a pele precisa ser protegida dos raios ultra violetas, seus cabelos também, uma exposição exagerada ao sol, pode causar sérios danos aos seus fios, como quebra, perda de cor, e muito frizz, por isso quem tingiu os cabelos recentemente é bom investir em um protetor solar capilar.

Os leave-in também deve fazer parte dessa lista, eu já falei aqui sobre o leave in, alguns deles possuem também protetor térmico, o que vai facilitar ainda mais a sua vida. Os lave in, pode ajudar a alinhar os fios, manter o brilho, facilitar na hora de pentear, diminuir o frizz e ainda manter o brilho dos seus cabelos.


Manter os fios alinhados bonitos e saudáveis, precisa de dedicação e produtos adequados, por isso sempre que der, invista em produtos certos para o o seu tipo de cabelo, e lembre sempre de manter seu cronograma capilar atualizado.




Bom pessoal, esse foi o post de hoje, e vocês, já usou algum desses produtos? Espero vê você nos comentários. 


6 comentários:

  1. Cabelos cacheados e crespos precisam mesmo de uma atenção especial. Eu sempre tento cuidar ao máximo dos meus cachinhos... protetor térmico, protetor solar e leavin são produtinhos essenciais pras cacheadas!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver cachos bem tratados, ficam muito charmosos.
    beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas.
    É muito importante manter o cuidado dos cabelos.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Super interessante, ótimas dicas de produtos para deixar os cabelos bem tratados.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as sugestões e ainda acrescento uma tanto pra quem esta de tranças como pra quem esta com o cabelo natural: é a touca de cetim ♥ Amo! Conserva o cabelo pra day after ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!