Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!
A alguns meses atrás, fiz uma lista de tudo aquilo que eu iria desistir naquele momento não sei se dei um tempo, ou desistir sei que eu  realmente fiz, parei. Ontem, organizando as minhas coisas aqui, achei essa lista, e, até parece brincadeira com a quantidade de coisa que eu deixei de fazer, mas vou citar apenas quatro, foi  as que achei mais decepcionantes e interessantes.

Coisas por fazer!



Quatro coisas que desistir de fazer!


Olhando a lista, percebi que deixei muita coisa por fazer, fiquei realmente triste em vê quantas coisas eu deixei pelo caminho, mais ainda não sei se estou pronta para tentar.



 <♡>Desistir de escrever um livro

 Eu já tinha começado, e eu amo escrever, já tinha quase metade do livro escrito, e estava escrevendo no watpad, eu amo♡. Mas percebi que desistir, mas infelizmente eu não me sinto pronta para recomeçar. 

<♤> Dei um tempo   no e-book sobre auto estima.


Tinha quase 3 meses preparando um e-book, eu estava super feliz, mas na mudança resolvi largar tudo de mão, ainda não estava apta para mudar, mas precisávamos, eu estou bem decepcionada agora.

<◇>  Dei um tempo  em criar meu próprio template

Eu sou  apaixonada por códigos e computadores, são coisas que realmente amo, já tentei fazer vários cursos de programação, porém acabei desistindo, criar o meu próprio layout é até hoje o meu sonho, mas eu desistir dele assim que precisei vender o notbook, infelizmente.

Lista de afazeres!



<♧> Desistir de encontrar o meu estilo.

Isso mesmo, eu não tenho estilo, não me reconheço ou me encaixo em nenhum deles, sempre tive dúvidas em todas as coisas que me envolve, sempre fui bem insegura  relação relação roupa, estilo e tal, e isso pretendo deixar no passado, pelo menos por enquanto. 



10 comentários:

  1. Um dia eu escrevi um texto que tinha como título "desistir é um ato de coragem", porque não é fácil desistir.
    E desistir agora não quer dizer que você nunca mais irá tentar, como você mesma disse, ás vezes é só dar um tempo, fazer outras coisas...
    Espero que fique bem! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sobre isso, as vezes a gente cansa, e nem sempre é possível tornar aquilo realidade naquele momento, mais, quem sabe depois, grande abraço querida.

      Excluir
  2. Oii, me identifiquei com você em relação desistir de escrever um livro. Comecei a escrever, mas hoje não tenho vontade de continuar talvez depois.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito, eu não sei se vou continuar, espero que sim, pois amo escrever, e gostaria de continuar. Grande abraço flor.

      Excluir
  3. Desistir é muito difícil e sofrido. Abrir mão das coisas que a gente gosta e/ou deseja é bem doloroso mesmo, mas às vezes é necessário. Espero que, se um dia você sentir vontade, possa retomar esses projetinhos mais importantes pra você. E sobre encontrar um estilo: te acho super estilosa. Você tem estilo, só não tem um rótulo pra ele, e isso na verdade é bem legal, não? hah

    Beijinhos!
    https://mashalkhim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Masha querida, obrigada, eu já não acho ter estilo nenhum, fico grata, haha, e sim, é muito difícil desistir, talvez da um tempo seja mais fácil haha. Grande abraço querida.

      Excluir
  4. O bom mesmo é estar bem consigo mesmo, apesar das suas desistências.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!