Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!
Cuidar dos cabelos é a melhor forma de garantir fios bonitos e com um aspecto saudáveis, os cuidados básicos podem garantir fios fortes, mas para conseguir isso é necessário um cronograma de cuidado, ele vai garantir uma boa absorção de produtos, definição e alinhamentos dos fios.

Cronograma capilar, como cuidar dos fios finos?


Como encorpar cabelos finos?

Muitas pessoas sofrem com fios finos  desidratados e sem brilho, muito desses cabelos podem ter perda regular de massa, água e oleosidade, esse problema pode ser  o efeito do uso de vários produtos, a aplicação constante de cremes alisantes e o também uso constante de fontes em calor.

Os cabelos fracos sofrem demais pelo excesso de produto, por isso é muito importante cuidar deles com um bom cronograma capilar, o tratamento envolve vários níveis de cuidado.
 
Encorpar os fios significa da volume, brilho e deixar os cabelos saudáveis, isso inclui cuidados diários, o jeito de pentear, aplicar os produtos, até a sua rotina de cuidados deve ser exata para que seu cabelo fique encorpado e bonito.

Como encorpar os fios finos?

Fios muito finos, normalmente pode está sofrendo com o excesso de produtos, falta de nutrição e hidratação  além do uso de muitos produtos químicos, e fontes de calor em excesso. 
 
Para recuperar seus fios, invista em uma boa reconstrução capilar, umectação e também uma boa hidratação esses cuidados irão garantir fios mais encorpados e bonitos. Além dos cuidados básicos,  alguns cortes podem melhorar a aparência desses fios finos. 


O que usar para encorpar os fios?


Para deixar aqueles fios finos com o aspecto mais encorpados é necessário também o uso de alguns produtos, eles podem ajudar os fios a voltarem a sua textura normal ou mante-los. Porém é importante lembrar que, o uso constante de prancha de cerâmica, secador, cremes alisantes, contribuem para fios finos e quebradiços, por isso é sempre importante esta de olho na textura dos seus cabelos, que ainda pode perder volume com o uso regular dos itens citados.

Se você quer fios mais saudáveis existem produtos que pode ajudar, saber o que usar daz toda a diferença na hora de cuidar dos seus cabelos. 

Reconstrução.  Uma boa reconstrução capilar irá fortalecer os fios e encorpar também, além de garantir um pouco de volume. A  reconstrução ajuda na recuperação da massa capilar, é ela que forma os cabelos, a massa  é composto por aminoácidos, proteínas e a queratina. Por isso na reconstrução invista nesses produtos para.

Cronograma capilar, como fazer? Reconstrução.



Shampoo a seco. Uma ótima opção para quem quer da um pouco de volume nos fios, o shampoo a seco pode ajudar, normalmente os fios finos tendem a ter mais oleosidade e o shampoo a seco diminui a oleosidade dos fios.

Hidratação. Uma Hidratação semanal recupera os fios, contribue para que fiquem mais fortes e ajuda na diminuição do frizz.

Biotina. Essa é uma vitamina que deve ser consumida para quem quer fios mais grossos e encorpados, invista em alimentos ricos em biotina.

Para seus fios ficarem saudáveis é  muito impotante uma boa rotina de cuidados, invista em produtos adequados para o seus fios, e não esqueça de uma boa reconstrução. 



8 comentários:

  1. Eu amei as dicas amiga, vai ajudar muita gente a conseguir aquele cabelo mais encorpado e cheio. Eu não possuo esse problema, porque tenho cabelo demais e aparenta ser bem volumoso quando aplico pouco creme finalizador. E vendo você indicando o cronograma capilar, fiquei até com vergonha na cara porque preciso tanto voltar a fazer em meus cabelos e fico só enrolando... Vou ver se compro os produtos ainda esse mês e praticar e gostei da dica da Biotina, não sabia que tinha certos alimentos que auxiliam na obtenção de fios mais saudáveis.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem tanta gente com fios bem ralinho, essa pode ajudar bastante não é. Seu cabelo realmente parece ter fios bem encorpados. Grande abraço flor.

      Excluir
  2. Que dicas ótimas para encorpar os fios, o meu cabelo é ao contrário ele tem fio mais grosso.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Gracias por los consejos. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Que dicas maravilhosas, muito bacana esse post, ajuda demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Olá. Tenho um desafio para você lá no blog.
    Bom fim de semana
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!