Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

Oi gente, como vocês estão? Hoje vamos falar sobre a técnica blowout, uma tendência que vem fazendo literalmente a cabeça das crespas.

Tecnica blowout


O que é a técnica blowout?


Cabelos 4abc, normalmente não tem os cachos muito definido, mas esse pode não ser um problema, mas me pergunte, porque? E eu ja lhe digo, os cabelos 4abc, podem usar a técnica blowout sem medo de errar. A técnica consiste em da volume nos fios crespos, garantindo um penteado perfeito. Ela vai tirar totalmente os cachos, deixando-os com aspecto escovado, e um volume invejável. 


O blowout alisa os cabelos?

A técnica  consiste em tirar o formato dos cachos, mais isso não quer dizer que você vai perder-los, eles ficarão assim até você resolver  lavar de novo então os seus fios voltarão  ao aspecto natural. 
Para que o resultado fique perfeito, deve ter um cuidado extra com esse cabelo, isso porque vai usar o secador e sabemos o quanto ele pode se danificar com o calor, por isso invista em um protetor térmico.
 

Cabelos bem cuidado e essa técnica, serão impossiveis de não serem notados, por isso uma rotina capilar irá garantir ainda mais beleza a esses fios.

Como fazer a técnica blowout? 

Como já sabemos um pouco sobre a blowout,  vamos aprender a fazer essa método incrível, tenha em mãos caneta e papel   ou adicione essa página aos seus favoritos para não perder nunca esta postagem.

Agora, vamos aprender o passo a passo.

Primeiro passo: lave os cabelos com o condicionador e shampoo da sua preferência, e desembaraçe os fios como creme de pentear, prefira uma textura mais encorpada. 

Segundo passo. Depois de seu cabelos estarem separados e desembaraçados, deixe-os secarem de forma natural, por isso é interessante fazer esse método quando você estiver com bastante tempo.

Terceiro passo. Aplique nos seus fios o protetor térmico, e com o auxílio de uma escova passe nos cabelos até conseguir que elas tenham um bom comprimento, em seguida nessa mesma mecha, passe o secador até que não sobre nenhum cacho, fazendo isso em todo cabelo, agora você pode finalizar o penteado como quiser. Assim voce terá um cabelo blowout,  fácil não é?  

Então,  o que vocês acharam dessa técnica?  Ja fizeram?

Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!