Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 Que mulher não quer cabelos hidratados, macios e bem alinhados? Hoje eu trouxe algumas dicas que  vai ajudar a manter seus cabelos fortes, saudáveis e bonitos.


5 dicas infaliveis para cuidar dos cabelos!


5 dicas para manter seu cabelo perfeito!

Todo dia é um vai e vem nessa onda capilar, e para ter certeza que fez a escolha certa dos cuidados, hoje vamos a cinco dicas infalíveis para garantir um cabelo saudável. 

O couro cabeludo pode sofrer diversas alterações, e com isso perde o brilho, maciez e o movimento, isso pode acontecer, devido ao excesso de calor, falta de uma boa hidratação,  entre outros fatores! 

Para que você consiga manter seus fios fortes e saudáveis,  invista em um cronograma capilar, ele irá garantir que os fios recebam os nutrientes adequados.


Cinco dicas que ajudará você ter um cabelo perfeito!

Um cabelo para ser considerado saudável,  precisa cumprir com alguns requisitos, e isso só se consegue cuidando dos fios, e pensando nisso, trouxe hoje 5 dicas que vai colaborar para você conseguir esse efeito.


Cuidados com os fios crespos! Cinco dicas!





 1.    Manter uma rotina capilar!

A rotina capilar é essencial para manter a saúde dos fios, e criar uma de acordo as necessidades dos seus cabelos é imprescindível para bons resultados. A rotina capilar trata-se de um cronograma  que incluí nutrição;  ela cuida dos fios, levando oleosidade para mante-los alinhados; a hidratação: repõe a água dos fios, o que garante que eles fiquem hidratados; e por fim vem a reconstrução; ela repõe a massa capilar.

2. Não lave os cabelos com água quente!

Água quente pode causar muitos danos aos fios, além de causar frizz, eles podem piorar em casos de seborréia. Para cabelos oleosos evitar a água quente é indiscutível.

3. Faça pré-poo! 

Cabelos que são muito ressecados, pode sentir que os fios ficam ainda piores com o uso do xampoo, por isso antes da lavagem, faça um pré poo, isso irá garantir que seus cabelos não fiquem tão ressecados, evitando também que ele quebre durante a lavagem.

5. Invista em óleos essenciais! 

Os óleos essenciais são importantes para cuidar da saúde dos fios, eles ajudam a manter os fios saudáveis, colaboram com crescimento, e devolve o brilho.

Como colocar em pratica essas cinco dicas?


Para colocar essas dicas em prática, você apenas precisa de força de vontade, e pensar que ter um cabelo saudável é preciso dedicação e tempo, tenho certeza que essas dicas irão ajudar você.



7 comentários:

  1. Amei as dicas. Acho que o cuidado diário é fundamental para a saúde do cabelo. Um hábito que gosto de ter é pelo menos 2x ao dia usar reparador de pontas e também ficar a parando as ponts, mesmo que corte bem pouquinho.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá mulhernovaera,adorei seu conteúdo!

    PARA TODOS OS CABELOS

    ●  AÇÃO ANTI-FRIZZ

    • MAIS BRILHO E MACIEZ

    • SEM DANOS AOS FIOS

    • HIDRATAÇÃO INTENSA

    • MÁXIMA DURAÇÃO

    Adquira o seu ,acesse o link:

    https://bit.ly/3zLLKl4

    ResponderExcluir
  3. Amo as suas dicas, elas são maravilhosas demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Olá mulher nova era, amei o seu conteúdo! Para quem quer cabelos lindos e saudáveis. Experimente o happy hair, o poderoso suplemento para tratamento capilar que você já viu! Agora é possível ter cabelos lindos, saudáveis e brilhantes sem dores de cabeças com tratamentos complexos e lentos.

    Acesse esse link e saiba como: https://bit.ly/suplemento-happy-hair

    ResponderExcluir
  5. Olá Mulher Nova Era adoreu seu conteudo! Deseja cabelos de salão sem sair de casa. Hidraliso é um produto que foi desenvolvido para facilitar a vida de quem quer ter cabelos sempre lisos e lindos em casa!

    Acesso o link e saiba como: https://bit.ly/alisamento-no-chuveiro

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!