Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

É quase certo, existe sempre alguém que vive por ai buscando formas fáceis e rápidas,para perder sei lá, 10, 15 kgs no mês, espera você acha que estou exagerando?  Eu posso garantir que não, cada vez mais as pessoas buscam por formas mágica para emagrecer.

Como perder peso com remedios para emagrecer?


Remédios que promente emagrecer!

Quem vive buscando formas mágicas para emagrecer, sempre pode se deparar com promessas absurdas, isso vem de vários lugares, remédios para emagrecedor, chás e até mesmo dietas que garantem uma perda de peso quase impossível, aqui na Bahia já vi até garrafadas que ajuda a emagrecer, imagina quanta gente já não acreditou em tais milagres, aposto que alguém que vive perto de você ja deve ter feito isso, certo? E me diga realmente funcionou?

Se você pretende emagrecer tomando remédios e chás, é preciso saber de alguns detalhes, os remédios que promete milagres, raramente irá funcionar, até porque se vocêpensa em tomar remédios remédios continuar com uma alimentação ruim, tomando sua cerveja todo fim de semana, sem nenhuma prática de exército, é provável que voce não tenha bons resultados, alem claro, de acabar caindo numa balela.

Além de ter para emagrecer, existe os que garante apenas diminuir a barriga, e sim, já vi gente muito próximo tomar esses remédios e nunca fez efeito, e se caso essa pessoa estivesse fazendo dieta, ela seria a verdadeira causa da perda de gordura abdominal, é também importate lembrar que nada pode fazer você perder gordura apenas de um lugar do seu corpo.

Por exemplo, se quiser perder gordura apenas da barriga, e acha que se fizer uma dieta para perder apenas essa gordura localizada, sinto lhe dizer que não vai conseguir, você  diminuirá como um todo; você perderá gordura das pernas, glúteos e afins, e também perderá da barriga, mas se a sua gordura abdominal for muito grande, talvez você não perceba essa perda e se frustre,  mas se estiver fazendo tudo direitinho, com o tempo irá notar que sua gordura abdominal irá desaparecer, pelo menos um pouco dela.

Como perder peso tomando remédio?

Se você realmente busca emagrecer, e não apenas perder 5 kg em 3 dias, se precisa mesmo perder peso e não é adepto a dietas ou exercícios físicos, ok, te entendo,  mais nunca faça isso por conta própria ou tome remédio por indicação de uma amiga, pois o que funcionou para ela pode não funcionar com você, e colocar em risco a sua saúde, não vale a pena.

É muito importante consultar o médico antes de começar a usar remédios para emagrecer, se acha que não existe outra forma, aconselho que procure um nutricionista, se não tiver dinheiro para uma consulta, vá ao posto de saúde da sua cidade, é provável que você consiga uma de forma gratuita.

O que você precisa saber antes de tomar remédio para emagrecer?


Se você já decidiu que irá tomar remédio para emagrecer, precisa saber de alguns detalhes. 

A primeira dica que eu lhe dou é, procure remédios que sejam aprovados pela Anvisa. 

A segunda dica é;  nenhum remédio vai emagrecer apenas uma parte do seu corpo, por isso esse negócio de seca barriga não é confiável.

A terceira dica e mais importante; sempre consulte um médico antes de tomar qualquer remédio,  um uso incorreto pode afetar sua saúde,  por isso sempre lembre, consulte um médico. 



Então,  esse foi o post de hoje, espero que vocês fiquem bem e cuidem da saúde. 







8 comentários:

  1. Eu sou completamente contra remédio pra emagrecer, é praticamente uma ilusão e com certeza não fazem bem. A melhor coisa é reeducação alimentar, demora, mas dá muito efeito. E exercício físico, não só por emagrecer, mas principalmente por se manter saudável e ativo.

    Beijinhos e bom findi
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rachel, também nunca fui adepta a remédios, sempre preferi uma boa reeducação alimentar. Grande abraço flor.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tomei remédios para emagrecer e como você disse, não adianta tomar remédio se você não fizer a sua parte. Reeducação alimentar e exercícios funcionam bastante.

    Feliz 2022 pra você!

    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lulua, acredito que a reeducação alimentar é sempre a melhor opção. Grande abraço, logo vou responder no seu questionário.

      Excluir
  4. Olha sou totalmente contra e falo uma boa alimentação e exercícios são o melhor caminho

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma boa alimentação sempre vai ser a melhor opção. Grande abraço flor.

      Excluir
  5. I'm not a fan of weight loss pills or diets. I believe that eating a healthy balanced diet accompanied by regular exercise is essential in maintaining physical and mental health and well-being.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a reeducação alimentar realmente vale a pena e garante bons resultados.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!