Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 Oi gente, oi quem tiver acordado que; assim como eu foi tomado por um pouco de asniedade, estou para ter um fim de semana muito especial, e durante toda essa semana tenho acordado durante a madrugada (espero que não se torne um hábito) aqui agora ta uma chuva boa, e todo mundo gosta de dormi com  chiva, pelo menos acho que todo mundo. Queria eu está dormindo, poŕem além, escutando trovejar, perdir o melhor do sono, a mel minha cadelinha tem pavor de trovão e relampago, e como em dias quentes ela dorme na aréa, em dias de chuva ela fica dentro de casa, por causa dos trovões. Como começou a chover agora de madrugada, ela estava desesperada, porém agora ta dentro de casa, dormindo no lugar mais fechado da casa, para não vê nem ouvir nada.

Uma noite de chuva, ansiedade!
                                             Imagem do pinterest


Eu estava cansada hoje, tive um dia cheio, acabei indo pra cama as dez horas, meu corpo precisava descansar, como disse no ínicio, essa semana eu estou bem corrida, tenho muitas coisas importantes para fazer, e lidar com a rotina da casa, o trabalho fora, o trabalho do blog e com uma criança de quatro anos e dois  cachorinhos não é fácil, porém vamos seguindo.

Estou sem muito tempo pra descansar, não gosto de ficar ansiosa, perco o equilibrio das coisas aqui e acabo por enfiar os pés pelas mãos, e já viu, começo a ficar estressada, mas vou tentar deixar tudo mais calmo para conseguir me concentrar num bom sono.


Estou adorando esse barulho de chuva para poder escrever, a casa está silenciosa, ouço apenas a chuva cair em uma parte do telhado que não tem laje, espaço esse que ficou para escada, e que até hoje não saiu, haha, os planos mudaram pessoal. COMO IA DIZENDO! Estou amando o barulho de chuva, como ele faz a gente se acalmar, meu marido ama dormir com o barulho de chuva no telhado, ele já ama dormir e com motivo aí já viu. Eu sempre tive muito problema pra dormir, fosse pelo exagero da cafiena, ou pelo simples fato de as vezes achar que dormir parece perda de tempo, não sei, gosto de ficar acordada, mais dormir é necessário, então dormimos. 

Um comentário:

  1. Espero que essa preocupação se dissipe. Você precisa de uma boa noite de sono para lidar com todas as questões no outro dia.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!