Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!



Olha a hora!



 Oi pessoal, tudo bom? Então ha quanto tempo eu não blogo a noite, aqui no silêncio da quase madrugada, digo isso porque eu não levantei da cama e vir escrever, apenas resolvir ficar acordada e está aqui a conversar, talvez sozinha não sei, talvez alguém aina leia esse post hoje...sabe; tenho sentido falta dos meus posts rotineiros, sem nenhuma pretenção, apenas por escrever, hoje tenho sentido o peso de tornar tudo um grande trabalho, e dificilmente sentir prazer nisso, não gosto dessa experiencia. 

Tenho que confessar a vocês, esse aqui é meu espaço e de verdade amo está aqui, não sei se vocês vão conseguir entender o que estou querendo 'dizer'... é sobre eu ter controle de tudo isso aqui, acredito que sempre precisei de um espaço para chamar de meu, tem muito tempo que venho me sentindo uma agregada na vida das pessoas...estranho né...um pouco confuso talvez.

Esse estranho desabafo na minha mente veio parar aqui porque eu precisava ler o que eu estava pensando, e sinceramente essa é só um das poucas coisa que vem fazendo eu me sentir, cheia e ao mesmo tempo vazia.

É uma sensação estranha, um completo sentimento de perda, não costumo falar dos meus problemas para as pessoas, sim, eu tenho medo de alguns julgamentos, a minha mente me faz priozioneira dos meus proprios porquês. Existe uma vontade enorme de sair por aí, conversando, mas as vezes eu falo tanto, e acabo não falando o que queria, na verdade nunca falo...ah! Para algumas pessoas as coisas são simples, são praticas e ponto, para me existe milhões de julgamento aqui na minha cabeça, esperando apenas o aval para me comer viva, mostrando para me cada erro que eu cometi e porque eu fiz tudo isso.

Li em algum lugar que as pessoas são decepcionantes,mais eu pérgunto, quem nunca foi? Acredito que todo mundo já foi ruim com alguem na vida, e se não foi provevelmente ainda será, eu digo que, não posso esperar muito de ninguém, mas porque as pessoas sempre esperam milagres de seres que são iguais a si? Existe mesmo a possibilidade de você nunca, jamais errar com alguém? Eu acho que não!♡

6 comentários:

  1. Eu entendo completamente seu sentimento. Também tenho me sentindo um pouco vazia, mas no meu caso, eu costumo sentir uma coisa bem pequena em relação a algo e então isso se espalha em todas as áreas e é como se tudo estivesse fora do lugar.
    É sempre bom tirar um tempo para ficar só e pensar em tudo e depois achar alguém com quem contar para desabafar e ver as coisas por outro ângulo. Acho que todo mundo tem se sentindo assim
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tay, alguns sentimentos podem tomar conta da gente sem que percebamos e talvez esses sentimentos sufoque a gente de forma que depois não conseguimos controlar. Grande abraço.

      Excluir
  2. Nós somos seres imperfeitos e cheios de falhas. Mas o mundo só é legal por conta da nossa imperfeição.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes esquecemos das nossas qualidades por causa da nossa imperfeição. Grande abraço.

      Excluir
  3. Eu sinto saudades de quando eu escrevia no blog de madrugada, era tão bom ficar no silêncio, só apreciando a luz da tela do notebook e me perdendo em meus pensamentos.
    Hoje em dia eu gosto de refletir antes de dormir, lembro do meu passado, das pessoas que já machuquei um dia, e aquelas que me decepcionaram de algum jeito.
    Apesar de ficar triste às vezes, gosto de pensar positivamente, que tudo que passei foi aprendizado e motivos para eu ser uma pessoa melhor a cada dia.
    Beijos.

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é, eu também tenho esses sentimentos principalmente se for no fim da noite.Grande abraço.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!