Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 Oi pessoal, tudo bom? O post de hoje vai falar sobre como e por onde começar a empreender. Se ainda não viu o post da semana passada aqui está o link.

Porque empreender?


Empreender, por onde começar?

Para quem deseja começar a empreender, deve levar em conta varios fatores, eles serão extremamente impotante para garantir que você  consiga lidar com os imprevistos quepossa acontecer no meio do caminho, ainda pensando nisso você deve ter certeza  que quando for começar a empreender tenha certeza do que você vai fazer, isso porque se tiver duvidas poderá perder tempo com algo desnecessário gastando toda a sua energia, tempo e dinheiro.Mas se você já tem certeza dos seus planos, da area onde quer atuar, já pesquisou  sobre o seu público alvo, agora é necessário saber como começar a empreender, mas essa tarefa não é tão dificil assim, com as ferramentas certas você pode chegar muito alto. 

Por onde você deve começar? Tente pelo inicio, a vontade de empreender surgiu de onde? Como você teve a ideia de empreender, ela veio de uma paixão? Você teve a ideia a muito tempo ou ela é  recente e você resolveu  pô-la em prática de uma hora pra outra? Todas essas questões deve ser levada em conta quando você pensa em montar um negocio proprio, se realmente prentende levar isso mais adiante tem que ser mais consistente nas suas decisões.

Empreender, como começar?

Como empreender?


Já tem mais ou menos a ideia de porque você deve começar a empreender? Agora vamos falar um pouco sobre como começar esse empreendimento. Para empreender não precisa apenas de dinheiro para investir, trata-se de conhecimento, e quer investir na internet faça um curso, se quer investir em lojas virtuais invista em cursos que possam ajudar você a vender mais e a conquistar clientes. 

Outro fator super importante para empreender é saber quem é o seu público alvo, conhecer para quem você vai vender é importante, mas como você vai fazer isso é sumariamente importante, porque?  Se você sabe que o cliente precisa de um determinado produto que sua loja tem, mas você sabe que o seu concorrente também vende aquele mesmo produto, COMO você vai fazer para que ele compre de você? Por isso saber como empreender é muito importante, e COMO você vai fazer isso? Investindo em estudos que farão você não só aprender a vender, mas também a manter o seu um provavel comprador em um cliente fiel.

Quando você aprende como tornar um comprador em um cliente fiel, isso pode facilitar a sua vida, mas COMO você vai torna-lo um cliente fiel? Fazendo o perfil do seu publico alvo, com essa definição você começará ter uma idéia simples do que um possivel comprador quer, fazendo-o se tornar um cliente fiel. A busca por conhecimento irá ajudar você a se destacar em meio a tantas empreendedoras que apenas buscam pela proxima venda, não seja essa empreendedora,  aprenda o  que é importante, que é. COMO, tornar esse comprador em um cliente fiel?



Gente esse foi o segundo post da serie, se você não viu o primeiro, pode clicar no link abaixo.

Série-como posso me tornar uma empreendedora?

Artesanato em Feltro!

Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!