Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 

Sala de estar atelier classico

A madeira é uma das materias primas mais usadas, em alguns lugares ela ainda é usada para fazer casas, na minha infância inclusive morei em uma casa de madeira, bem aqui no interior da bahia, há uns 30 anos atrás isso era bem comum, todavia até hoje la na minha cidade ainda tem muitas casas que são de madeiras.

 Ela também é usada na fabricação de móveis sofisticados e rústicos, seja ela madeira clara ou escura, madeira de lei ou reciclada, é uma materia prima que muita gente usa e não abre mão, hoje vamos falar sobre os móveis de madeira da atelier clássico e mostraremos algumas opções para você ter na sua casa.


Móveis de madeira maciça, mesmo com o tempo eles continuam lindos!


A madeira é um bem durável, minha mãe tem uma estante com mais de 20 anos,  feita a mão por um carpiteiro que no caso era meu avó. Os móveis de madeira sempre deram um ar de sofisticação além da durabilidade,  é possível encontrar móveis de madeira de boa qualidade, no atelier clássico  você encontra uma enorme variedade desses móveis, podemos encontrar mesas de jantar, cadeiras, poltronas, mesas de escritórios e muito mais.


O que é madeira maciça?


A madeira maciça é a famosa madeira de lei, ela é muito mais resistente do que as outras madeiras, além de ter uma boa durabilidade. A madeira de lei frequentemente é usada na fabricação  de  móveis. 


No ateliê clássico você pode encontrar vários móveis de madeira maciça, inclusive eu separei alguns dele para que possa escolher o melhor e de acordo a suas nescessidades.


Para o quarto


Separei para vocês essa cama de madeira maciça, com um incrível acabamento e um designe pra la de luxuoso, ela pode deixar seu quarto com um ar vitoriano tanto quanto moderno a depender da colocação de outros móveis. 

Cama madeira maciça atelier clássico


Para a sala de jantar 


Separei também essa mesa de jantar de luxo, entre tantas opções me apaixobei por essa, ela é estilosa e muito bonita, com o seu tampo de vidro da um ar de modernidade e sofisticação, garantindo beleza na sua sala de jantar.

Mesa de madeira maciça de luxo


Sala de estar


Para a sala de esta eu separei esse rack de madeira maciça  incrível, seu design perfeito e de ótimo acabamento, trás beleza e sofisticação para sua casa.

Rack madeira maciça



Então, com tanta beleza e qualidade é impossível escolher apenas um, não é mesmo? Os móveis de madeira maciça são resistentes, bonitos, de ótima qualidade e elegância, então vale a pena pois móveis duráveis são investimento, invista no seu na ateliê clássico. 

2 comentários:

  1. Amei o post. A madeira é a matéria prima mais nobre e durável, além de criar muitas possibilidades.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. A madeira é a matéria prima mais nobre e durável, além de criar muitas possibilidades.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!