Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

Olá pessoal, tudo bom com vocês, depois de muito tempo estou tentando retomar a minha vida, foram muitos acontecimentos, e muitas mudanças, hoje vou falar um pouquinho sobre a minha perspectiva em relação a mudanças, fique por aqui, aprecie a leitura, e a todos que sempre vem por aqui, desculpas e meu muito obrigado!

Mudanças são oportunidades?


Mudanças, são oportunidades?

A mais ou menos um ano e meio, eu fiz uma mudança, nesse post aqui vocês  vão encontrar um pouquinho da história. Foi uma mudança de cidade, foi perto, porém não deixou de ser uma mudança, várias coisas aconteceram, alguns aspectos mudaram e a forma como eu via cada situação foi sendo aprimorada! 

Durante esse período de readaptação, várias situações me fez perceber o quanto sou vulnerável e o quanto eu sou forte o quanto a vida ainda tinha a me ensinar, por longos nove meses, tive que me dedicar a casa, filho e um cãozinho que parou de andar, tive que me readaptar as pessoas, costumes e aprendi a reconhecer as pessoas e como elas eram de verdade, fiz amizades, desfiz amizades, coloquei pontos finais e, acrescentei reticências, tive muitos momentos que precisei ser forte, pois a necessidades fez com que meu esposo voltasse pra nossa antiga cidade, fui moldada e remodelada, não sei se agora amo ou odeio, mas admito, cresci, crescemos, amadurecemos e sobrevivemos a tantos questionamentos e problemas que foram surgindo dia após dia! 

Sim, mudanças são oportunidades!

Hoje acredito que tudo foi para amadurecimento meu, tive que me dispor a situações que me trouxeram átona a criança que ainda habitava ou habita em me, cheia de medos, desilusão e que acreditava que tudo ia dá certo, porém a realidade da vida mostrou o seu outro lado, o lado real, que muita gente por si só, aprendeu,  eu não estava pronta, eu decidi aprender um pouco, a suportar o pouco, para que as vezes desse certo, talvez hoje eu consiga entender que mesmo dando errado, dali saíra algo de bom e mesmo dando certo, as coisas podem ter dado errado primeiro!

Passamos por momentos marcantes, minha avó sofreu um AVC, e minha mãe precisaria de ajuda a vida mostrando o porque eu precisaria estar lá, minha irmã casou e fizemos um chá de lingerie muito divertido e no seu casamento toda a família estava unida e reunida, tivemos a oportunidade de nos reconectar,  descobrir a forma como as pessoas me viam, para alguns, um tanto quanto sonhadora, para outros um tanto quanto despreocupada, para um me um pouco dos dois, descobrir também que não somos capazes sozinhos, pois nascemos para viver em comunidade, descobrir que o amor próprio é apenas balela e que o amor ao próximo é que te fortalece de verdade, aprendi a conviver com o ‘pouco’ mas o muito que eu acreditei precisar jamais seria o suficiente para me ensinar, tive boas conversas, bons choros e muitos arrependimentos, aprendi a ser um pouco menos apressada e que o tempo e o acaso sobrevém a todos.

Por fim:  no dia quatro desse mês de março, retornei, dessa vez estou na minha casa, Alfred nosso querido cachorro faleceu no terceiro dia que estávamos aqui, esperei ansiosamente por uma melhora que não veio, e de novo aprendi que na vida, tudo tem seu tempo, e no tempo que ele viveu, me fez amá-lo e me irar com ele, me tirou risos e por último me tirou o choro e o sono, mas enfim, a vida segue assim! Somos feitos de momentos e cada um deles foi me tornando uma pessoa diferente, melhor ou pior? Não sei, mas acredito mais madura sim! 


A todos vocês um grande abraço!

2 comentários:

  1. Algumas mudanças mesmo que dolorosas nos fortalecem, pois extraem uma força e perseverança que ainda não conhecíamos.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo que não te vejo. As mudanças, muitas das vezes, são dolorosas, mas sempre vem para nos deixar mais maduros, frente à vida. Gostei do post. Espero que apareça de forma mais frequente por aqui!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!