Oi gente, tudo bem? No post de hoje vamos falar um pouquinho sobre um item que antes era um tabu, amada por uns e odiadas por outro, mas que quase sempre é possível encontrar nas salas por aí a fora!
Oi gente tudo bom? No post de hoje vamos mostrar algumas opções de aparadores para você escolher o melhor é o que mais combina com a sua casa e seu estilo.
Decore sua casa e escolhendo o melhor aparador para sua casa!
Hoje em dia os moveis estão ficando cada mais estilosos e bonito isso não facilita em nada a nossa escolha, são tantas opções que as vezes ficamos perdidas, mas hoje você terá algumas uma ajudinha para escolher o aparador adequado a seu estilo.
Um pouco do surgimento dos aparadores!
Os móveis aparadores surgiu lá por volta do século XVIII, um móvel que poderia ser constituído de mármore ou uma tábua grande na sua parte de apoio, era usado principalmente para guardar utensílios e e alimentos, quase sempre ao lado da mesa de jantar, esse móvel era quase sempre encontrado nas casas dos grandes nobres e ricos.
Como todos sabem, hoje os móveis aparadores podem ser encontrados em varias casas e nos mais variados estilos, os aparadores podem deixar a sua casa moderna, clássica ou contemporânea, podemos encontrar em diversas cores e materiais, alguns podem ser feito em madeiras de lei, madeiras de reflorestaras e também os feitos com ferros, que ficam um charme.
Ao escolher o seu aparador leve em conta três aspecto, onde colocar, o estilo e o material. No Atelier clássico você consegue encaixar esses três aspectos de forma fácil, veja agora alguns modelos e seus respectivos estilos.
Estilo clássico, o ambiente é mais luxuoso, objetos como lustres, porcelanas e até candelabros fazem parte da decoração, normalmente esses itens dão um ar de sofisticação e nobreza, os móveis clássicos chamam atenção por sua beleza e até um pouco de extravagância.
Com um aspecto encantador e luxuoso, o aparador marchetado de madeira maciça é o exemplo de móvel clássico e com muita elegância, pode ser usado na sala de estar, ou na sala de jantar, em qualquer lugar vibra elegância.
Móveis contemporâneos! O estilo contemporâneo é a liberdade que você tem de escolher dois estilos e combinar de forma harmoniosa porém é necessário ter bom senso para usar. Um móvel nesse estilo é o aparador hailee, é um móvel moderno e pode ser usado em um ambiente mais sofisticados deixando a sua casa mais atraente. Ele também pode ser usado em ambientes mais rústicos, mesmo assim não perderá sua beleza. O aparador haille pode ser usado na sala de estar, ou no hall de entrada, ele trará muita leveza pro ambiente.Estilo moderno, esse estilo envolve praticidade e funcionalidade, nele é possível encontrar móveis em linhas retas e perpendicular, eles garantem modernidade e beleza, os móveis modernos chamam atenção de jovens que buscam praticidade e agilidade na hora de montar seu apartamento, aqui na atelier clássico, você pode encontrar aparadores nesse estilo, é o caso do aparador belkris, ele é um estilo moderno e bonito, pode ser incrementado na sua sala, com tampo de madeira e sua base de metal, ele deixará sua casa visualmente mais bonita. Você pode optar por usar numa área mais aberta e com poucos móveis, para que a atencioso visitante seja dedicada ao aparador.
Então, o que você achou de cada estilo? Com qual você se identificou mais? No site da atelier clássico você irá encontrar várias opções, além de aparadores você terá infinitas possibilidades de móveis para decoração.
Como escolher o aparador ideal para sua casa?
Olá pessoal, tudo bom com vocês, depois de muito tempo estou tentando retomar a minha vida, foram muitos acontecimentos, e muitas mudanças, hoje vou falar um pouquinho sobre a minha perspectiva em relação a mudanças, fique por aqui, aprecie a leitura, e a todos que sempre vem por aqui, desculpas e meu muito obrigado!
Mudanças, são oportunidades?
A mais ou menos um ano e meio, eu fiz uma mudança, nesse post aqui vocês vão encontrar um pouquinho da história. Foi uma mudança de cidade, foi perto, porém não deixou de ser uma mudança, várias coisas aconteceram, alguns aspectos mudaram e a forma como eu via cada situação foi sendo aprimorada!
Durante esse período de readaptação, várias situações me fez perceber o quanto sou vulnerável e o quanto eu sou forte o quanto a vida ainda tinha a me ensinar, por longos nove meses, tive que me dedicar a casa, filho e um cãozinho que parou de andar, tive que me readaptar as pessoas, costumes e aprendi a reconhecer as pessoas e como elas eram de verdade, fiz amizades, desfiz amizades, coloquei pontos finais e, acrescentei reticências, tive muitos momentos que precisei ser forte, pois a necessidades fez com que meu esposo voltasse pra nossa antiga cidade, fui moldada e remodelada, não sei se agora amo ou odeio, mas admito, cresci, crescemos, amadurecemos e sobrevivemos a tantos questionamentos e problemas que foram surgindo dia após dia!
Sim, mudanças são oportunidades!
Hoje acredito que tudo foi para amadurecimento meu, tive que me dispor a situações que me trouxeram átona a criança que ainda habitava ou habita em me, cheia de medos, desilusão e que acreditava que tudo ia dá certo, porém a realidade da vida mostrou o seu outro lado, o lado real, que muita gente por si só, aprendeu, eu não estava pronta, eu decidi aprender um pouco, a suportar o pouco, para que as vezes desse certo, talvez hoje eu consiga entender que mesmo dando errado, dali saíra algo de bom e mesmo dando certo, as coisas podem ter dado errado primeiro!
Passamos por momentos marcantes, minha avó sofreu um AVC, e minha mãe precisaria de ajuda a vida mostrando o porque eu precisaria estar lá, minha irmã casou e fizemos um chá de lingerie muito divertido e no seu casamento toda a família estava unida e reunida, tivemos a oportunidade de nos reconectar, descobrir a forma como as pessoas me viam, para alguns, um tanto quanto sonhadora, para outros um tanto quanto despreocupada, para um me um pouco dos dois, descobrir também que não somos capazes sozinhos, pois nascemos para viver em comunidade, descobrir que o amor próprio é apenas balela e que o amor ao próximo é que te fortalece de verdade, aprendi a conviver com o ‘pouco’ mas o muito que eu acreditei precisar jamais seria o suficiente para me ensinar, tive boas conversas, bons choros e muitos arrependimentos, aprendi a ser um pouco menos apressada e que o tempo e o acaso sobrevém a todos.
Por fim: no dia quatro desse mês de março, retornei, dessa vez estou na minha casa, Alfred nosso querido cachorro faleceu no terceiro dia que estávamos aqui, esperei ansiosamente por uma melhora que não veio, e de novo aprendi que na vida, tudo tem seu tempo, e no tempo que ele viveu, me fez amá-lo e me irar com ele, me tirou risos e por último me tirou o choro e o sono, mas enfim, a vida segue assim! Somos feitos de momentos e cada um deles foi me tornando uma pessoa diferente, melhor ou pior? Não sei, mas acredito mais madura sim!
A todos vocês um grande abraço!