Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 

5 Dicas de como praticar o auto cuidado



Durante a nossa vida passamos por situações no dia-a-dia que gastam as nossas energias, que nos deixam super carregados e tensos, assim é possível que você não tire mais tempo para cuidar de você por isso hoje eu vou dá 5 dicas de como você pode praticar o auto cuidado. Essa pratica  pode aumentar sua auto estima, deixando você muito melhor consigo mesma, tentar se cuidar e pensar mais em você não é egoísmo, isso é amor próprio cuidar de você é investir no que se tem de melhor, o auto cuidado é uma forma sadia de se comunicar com seu interior, veja agora como fazer essa rotina de auto cuidado.


 5 Dicas do cuide-se mais


Ter o hábito de se cuidar, é investir em você, as formas que você pode fazer isso são as seguintes.

Mude a cor do seu cabelo

A maioria das pessoas ligam o eu bem está psicológico a algo relacionado a sua aparência física, mudar a cor dos cabelos pode ser uma boa oportunidade de se cuidar, e ao mesmo tempo aumentar sua auto estima

Pratique exercícios físicos

A pratica de exercícios físicos além de melhorar a saúde, pode também ser uma boa forma de se cuidar, a pratica libera o hormônio que se chama endorfina, que trás a sensação de bem-estar e felicidade, precisa dizer mais alguma coisa?!

Respeite seus limites

Quando tentamos a todo custo superar ou melhorar ,normalmente não conseguimos perceber em que direção estamos indo, isso pode ser prejudicial pois a vontade de se superar é um gatilho para ultrapassarmos os nossos limites, esse limite ultrapassado podemos sofrer cargas de estresse, falta de criatividade e pouca produtividade.

Leia um livro

Uma boa criatividade vem do costume de ler, quando lemos ativamos nosso cérebro, pois praticamos o hábito de imaginar as cenas do livro que se está lendo, por isso é tão importante lê para crianças, ajuda a trabalhar a criatividade.
 
Faça uma limpeza de pele

Uma boa limpeza de pele, é o relaxamento ideal que você precisa, para distrair sua pele do estresse do dia, da poluição além de melhorar a aparência.

5 Dicas de como praticar o auto cuidado



DICA

Como fazer os passos acima se tenho pouco tempo.

Segunda: Pratique exercícios

Terça: Leia um bom livro e faça uma limpeza de pele, os dois combinam

Quarta: Se quiser mudar a cor do seu cabelo mude, se não faça outra coisa que te deixa feliz

Quinta: Descanse, respeite o limite do seu corpo, do seu psicológico

Sexta: Indique o blog e ajude outras mulheres a melhorar😃 ficarei agradecida.


Bom por hoje é isso, espero que vocês e compartilhe por aí. Beijos


Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!