Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

Descoloração em casa o que é?



Quem nessa vida de cabelo cacheado ou liso que não quis mudar a cor ou o corte, é provável que você conheça alguém que sempre está mudando e isso é muito bom, deixa a nossa autoestima muito elevada, conseguimos nos sentir bem, e quem nunca fez isso, aqui você terá algumas dicas, então aproveita porque o conteúdo de hoje tá quentíssimo. Vamos lá!

Colorir o cabelo ou descolorir, é um processo muito importante e você deve sempre procurar um profissional, para um resultado mais agradável e bonito, seja como for, você vai precisar de algumas informações que podem ajudar na hora de escolher a cor perfeita.
Para uma cor perfeita, é importante que seu cabelo esteja forte e saudável, por isso é que eu indico você saber como  criar um cronograma capilar  assim você  estará com seu cabelo pronto para colorir  sem muitas preocupações.

Descoloração em casa?

Descoloração tintura



 Para descolorir o cabelo usa-se um pó descolorante que é aplicado diretamente nos cabelos ou nas mechas que desejar mudar a cor (leia atentamente as instruções), durante o processo, abrem-se as cutículas dos fios, o que faz pó descolorante agir,  eu acho de extrema importância o teste de mecha, assim você pode vê se seu cabelo irá aguentar ou não esse processo.
 Para descolorir o cabelo é muito, muito importante que você use produtos de qualidades e leia as instruções da embalagem a cada passo, evitando assim que algo dê errado.

 ⚠️NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER DANO QUE VOCÊ VENHA A CAUSAR NOS SEUS CABELOS, ESTAMOS AQUI COMO CONTÉUDO INFORMATIVO, DÊ PREFERENCIA A UM PROFISSIONAL, SEMPRE.

Ressalto que você deve usar produtos de boa qualidade sempre, seu cabelo é a sua marca, um cabelo no tom certo é um charme, não é? Pois então,  a cor certa deixará você mais bonita, alegre e vai chamar atenção, assim como um cabelo feio e mal pintado vai chamar atenção também, por isso todo cuidado é pouco.

Pessoas da pele bem clara, usam  cores fortes como: vermelho, o louro platinado, o louro amarelo, tons alaranjados, assim também como cores em tons de rosa, azul e até mesmo o roxo, mas todas as  cores precisam combinar com seu estilo, de nada adianta você colorir em um tom que não combina com seu jeito de ser, com suas roupas, para isso é preciso ter bom senso sempre, ok.

Qual é a cor certa?

Coloração e tinturas






Como eu disse acima, é preciso ter bom senso, por exemplo, algumas pessoas são muito, mas muito brancas, e nem sempre o pretinho cai bem, pessoas com a pele clara tende a ficar muito pálida com a cor escura, por isso muita delas usam loiros, vermelhos, e alguns tons alaranjados.

Pessoas com pele negra, normalmente usam mais cabelos pretos, mas é bom ousar e colocar um tom mais forte, o cabelo preto tende com o tempo ficar cinzento principalmente se não houver retoque na cor, então, lembre-se sempre de retocar, beleza?
 Tons como, castanho acobreado, castanho mel, e o preto azulado, muitas meninas gostam, assim também o platinado que eu acho muito bonito, mas não tive coragem ainda. Esses tons para pele negra combina muito, mas claro você pode ousar também, com o tom vermelho por exemplo.
 Quando você decide a cor que vai pintar o cabelo, é bom que tenha certeza, pois descolorir ou colorir o cabelo pode retirar muita agua dos fios, pode causar quebra, e alguns danos que pode levar tempo pra recuperar, então lembre sempre de está cuidando dos seus cabelos. 

Agora é muito importante você está bem com o que você quer, é da sua aparência que estamos falando!






Gente é notável a infinita possibilidades que existem em cores e tons para o seu cabelo, porém o mais importante é você está bem com a escolha que você fez, criticas sempre irá vir, mas você tem que está feliz, ok. Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Érica, post muito informativo!

    Eu nunca descolori meu cabelo e tenho um receio enorme quanto a isso, dizem que é um processo muito invasivo e danoso pro cabelo, realmente tem que ser algo feito por um profissional, de preferencia, pra evitar riscos. Ótimo post!

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marina Menezes fico feliz que você tenha gostado.
      Eu também tenho receio em descolorir o cabelo e eu quero muito fazer isso, quando comecei a pesquisar vi que seria muito útil falar sobre isso. Beijos querida.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!