Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!
o que é baixa auti estima? Eu tenho auto estima baixa?




 


Como você se senti quando se olha no espelho?
 
Ter auto estima é essencial para o ser humano, isso pode definir como os outros vão lhe tratar. 
 

Você sabe como anda sua autoestima?


Quando falamos  que autoestima vai além da aparência é sim um fato, caso você consiga entender isso, será a melhor forma de ficar bem, e saber que nem tudo é físico, para está bem é necessário mais do que se pode vê, é algo sentido, a sua aparência pode não está agradável mas se você ainda assim se senti feliz, isso é autoestima, o conhecimento de si, e de como você ainda consegue se admirar todos os dias e ficar feliz com quem você é.

E você sabe qual o seu tipo de autoestima?



  • Autoestima presunçosa 
 
É aquela onde a pessoa sente que é melhor que o outro, sempre quer se exibir, seja físico ou profissionalmente, essa pessoa não se importa em diminuir o outro, o que faz parecer que toda vez que ela diminui alguém está se sentindo  melhor, pessoas assim  sempre tem dificuldade de corrigir seus erros, são donas da verdade, sentem que não precisam escutar ninguém, estão com ego sempre alto.


  • Autoestima alta

Pessoas com boa autoestima  é aquela  em que está feliz com suas conquistas, com o seu corpo e está livre de  procrastinar, é normal você ter dias em que não está bem, é sim, isso também é ter autoestima, permitir, aceitar e conseguir conviver com todos os seus defeitos, te faz humano, se permitir é sempre o primeiro passo para ter uma boa autoestima.

 Pessoas com autoestima, ela não diminui o outro,  se senti realizada e tenta ajudar outros a se sentir bem também.

  • Autoestima baixa

Como o nome já diz, uma baixa autoestima, é onde a pessoa não se senti bem consigo mesma, suas conquistas nunca são boas, ela sempre se diminui em relação a outros, ela sempre está se comparando, precisam está em foco, mas não consegue lidar com toda atenção, pois sua baixa autoestima te deixa insegura e desconfortável.


Para entender melhor como isso tudo funciona, faça uma auto análise,  crie um questionário sobre sua auto estima, descubra os seus pontos fracos através desse teste. 

Como você pode vê, existem três tipo de autoestima, com qual delas você conseguiu se identificar? 


Gostaria de saber como você se vê no espelho, não o físico mais o psicológico, que tal comentar e a gente falar mais sobre isso?


Beijos e até próxima!


Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!