Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

Creme facial pele nivea
 


Cuidar da pele do rosto é de extrema importância, foi exatamente por isso que hoje eu trouxe pra vocês um creme da Nivea que é ideal para essa área , aplicado na pele antes da maquiagem, garante uma  hidratação por 24 horas, e também não deixa sua pele com aquele aspecto ressecada.




Para que serve esses hidratantes?


Karité 

A karite quase todo mundo conhece, hidratante poderoso, está presente em praticamente todos os cosméticos, uma poderosa gordura vegetal, é usada tanto em cosméticos pro rosto quanto pro cabelo.

 Um hidratante de alta qualidade, extraída da polpa de uma castanha, ela é incrível para pele simplesmente porque não permite o ressecamento isso por que retém o liquido,  assim sua pele fica  mais  hidratada.

Creme nivea pele do rosto



Olus oil

Provável que você já viu essa palavra em vários produtos que  usa, acertei, se não viu, dê uma olhada  no verso dos seus cosméticos, é bem provável que você vai encontrar ela por lá.

 Olus oil, é uma palavra originária do latim, na verdade duas palavras, que significa, óleo vegetal, exato, ao contrário do (óleo mineral, que não traz nenhum benefício aos seus cabelos ou pele ) . 

O óleo vegetal ajuda na hidratação da pele e do cabelo, ele  mantém a água, sabe naquela primeira camada, causando aquele efeito de que está bem cuidada, sabe?  

Procure produtos que contenha o olus oil, uma pele hidratada significa que ela contém água, você também precisa tomar muita água só cremes não vão fazer milagres, fazendo essa combinação  sua pele vai ficar fabulosa.
 É sempre importante que você se hidrate, use filtro solar, compre produtos que seja pro seu tipo de Pele. 

 Faça limpeza pelo menos uma vez por semana, assim você vai ter uma aparência saudável e muito bonita.



Como usar o creme facial Nívea?

Creme da Nivea




O creme facial, pode ser usado duas vezes ao dia, eu particularmente uso quando vou dormir, e pela manhã, claro que a pele precisa está limpa, se você tem uma rotina de cuidados, já pode incluir ele na sua lista.




Bom por hoje é isso, fique de olho aqui no blog, sempre temos novidades, inscreva-se para receber nossos posts por e-mail, assim você não perde nenhum conteúdo. Beijos!

Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!