Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!
Pilares da auto estima




  O que é auto estima?

Autoestima é a avaliação da pessoa em relação a si mesmo, podendo ser positiva ou negativa.

Hoje em dia muito se ouve sobre autoestima, mas conhecer profundamente esse assunto vai ajudar no seu processo de aprendizado e crescimento pessoal, quanto mais se sabe sobre um assunto mais fácil de fica de praticar não é mesmo?


Pilares da autoestima!



Auto confiança e auto estima







Saber quais são os pilares da autoestima, irá ajudar a você no seu crescimento abaixo estão alguns deles.

Auto aceitação

Pessoas que se amam e aceitam suas limitações, mas apesar disso buscam crescer e melhorar, sem julgamentos em relação  si mesmo, o fracasso é apenas uma fase, e sem se punir ela busca a recuperação de forma saudável.


Auto confiança

Pessoas que sabem que são capazes de muito ainda que exista obstáculos, a sua auto confiança o faz enxergar longe, para perseguir seus sonhos e alcançar as suas metas.


Auto responsabilidade

É saber conviver com suas escolhas, e entender que é de sua responsabilidade se algo saiu errado, sem culpar outros pelo seu fracasso, e pelas suas derrotas. 

Pessoas sem esse senso da auto responsabilidade, colocam-se sempre no lugar de vitima, culpando sempre terceiros, no que deu errado, apesar de no seu interior saber que ela foi culpada.

auto estima cuidados


Crescer depende exclusivamente de você, algumas pessoas farão parte do caminho, no processo de crescimento você terá aqueles que te apoiam mas terá aqueles que fará de tudo para você cair, ter consciência disso vai ajudar muito a sua auto estima. 

Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!