Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 Com inúmeros posts sobre cuidados com a pele e claro, sobre os benefícios da vitmammina C, hoje eu trouxe mais um que pode lhe dá um pouco mais de certeza dos benefícios que a vitamina C possui e o que porque você deve usar. 




Vitamica C, porque usar?






Você e eu sabemos que uma pele bem cuidada requer esforço e dedicação, além do mais uma pele com poros dilatados tendem a conter ainda mais impurezas, pele oleosa  a sofrem, para mante-la com uma aparência impecável é necessário alguns cuidados, e entre eles está o uso da vitamina C, veja alguns benefícios do uso dessa vitamina.


Quais são os benefícios da vitamina C?


Você ja deve ter lido inúmeros textos que garantem que a vitamina C é necessária da sua rotina de beleza, apesar de todo esse vasto conteúdo,  ainda surge dúvidas sobre elas, e claro; hoje você vai conhecer outros motivos de o por que você deve usar.

 Sabemos que essa vitamina age combatendo os radicais livres que provoca o envelhecimento precoce da pele, e com  a falta dela   haverá pouca produção de colágeno, um componente que garante uma cútis mais viçosa e jovial.

Sérum facial avon, com vitamina C!


Com ela, é possível manter uma pele hidratada, protegida contra manchas e ajuda na prevenção de rugas precoce.

Vitamina C, como e porque usar, como ela atua no nosso corpo?



vitamina c,  cuidados com a pele Avon renew





A vitamina C, é uma das responsáveis pela absorção de outros produtos, por isso que de nada irá adiantar você usar diversas vitaminas e não fazer uso dela, pois somente  a vitamina C, irá garantir que sua pele absorva os nutrientes de outros produtos.

Outro fator importante é: sempre que for usa-la você deve passar protetor solar, sem uso do protetor, poderá sofrer com possíveis manchas. 

Uma da responsáveis pela produção do colágeno, pode influenciar na inibição da melanina, para garantir que a sua pele fique com menos manchas, e com auto poder de combate aos radicais livres.

Onde você pode encontrar vitamina C?



Você vai encontrar em várias formas, serum, máscara e como suplementos alimentares, o uso dela de forma correta, irá garantir a absorção de outras vitaminas.

A máscara facial da Avon é essencial no seu skincare, ela ajuda no combate a oleosidade, abri os poros(essencial para pele oleosa) além de manter uma limpar, ajudando também na  cicatrização.

Como usar essa máscara

 Você pode aplicar até 2 vezes na semana, com a pele úmida e limpa massageando levemente. 

Ela da uma sensação quente na pele.


Sérum vitamina C antioxidante da Avon


Essa é uma outra opção e que você também vai amar, a Avon desenvolveu essa fonte magnifica de vitamina C super concentrada e antioxidante em forma de sérum, a primeira é uma máscara esfoliante que contém a vitamina C. 

Já o  sérum ajuda no combate aos radicais livres, além de ser essencial  contra o envelhecimento da pele, com essa combinação você vai ficar com a pele mais  iluminada e uma aparência mais jovial. 



 Como Usar
Lave  o rosto com o sabão apropriado para sua pele, e coloque pelo menos de 2  a três gotas do produto na sua mão, fazendo movimentos circulares e cobrindo toda extensão facial.  É importante o uso do protetor solar, isso garante ainda mais uma pele bonita, saudável e,  sem manchas.


Por hoje é isso, espero que vocês gostem e se poder compartilhe por aí, ficarei agradecida meu bem. Beijos



Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!