Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 

Auto estima, falta de aceitação, midia social



É notável que hoje muito se "prega" a vaidade, pessoas buscam sempre melhorar fazem cirurgias, aplicações de botox, faz-se de tudo pela beleza "perfeita", não se amar é parece ser mais fácil  hoje do que se pode imaginar, a falta de amor próprio leva a muitas pessoas querer mudar sua aparência, mas mudar não é ruim, o ruim é quando há exageros, insatisfação com tudo, inconstante falta de empatia por si mesmo, é tão comum mulheres se submetendo a inúmeras cirurgias só para se sentirem melhor, mas infelizmente isso nem sempre funciona.

Está ligado a mudanças físicas para se sentir bem, pode ser um sinal de auto estima baixa, essa falta de amor próprio leva a pessoa a querer mudar apenas pela visibilidade, pelo status, e não por um motivo de necessidade, claro que podemos fazer coisas que nos faça sentir bem,  hoje percebemos milhões de mulheres insatisfeitas com resultados de cirurgias indesejados, o que gera uma constante insatisfação.

Cuidar de você, da sua saúde física e mental, cuidar sim da sua aparência é muito bom, mas os exageros pode levar a resultados nada agradáveis.


Falta de amor próprio!


A necessidade de aprovação, a falta de empatia por se mesmo, leva você a se  isolar do seu próprio eu, deixando de lado tudo o que você acredita para está sempre  em visibilidade, nos dias  atuais as pessoas precisam de aprovação e por ela são capazes de tudo, pois a necessidade de  aceitação está ligado  a baixa auto estima.

O prazer de ser reconhecido é muito bom, mas quando isso se torna algo obsessivo,  pode está ligado a outros problemas, se você sempre precisa de reconhecimento de tudo o que faz, se você nunca está satisfeito com sua aparência ou com o que você tem, isso pode ser um sinal de baixa auto estima.

Hoje o excesso de vaidade é o grande causador desvalorização social, pessoas intituladas perfeitas tornam seres humanos normais em "aberrações", sabemos que sempre houve um padrão de beleza, e a maioria das pessoas se tornaram fissuradas numa falsa perfeição, a ponto de exageros gigantescos... com  o tempo a necessidade de aceitação, foi se tornando ainda maior e, a mídia social  tem sido a maior propagadora desse desamor.
 
O conceito do belo precisa ser o normal, se aceitar exatamente como é, precisa ser o mais importantes, hoje podemos ver mulheres e homens lindos fazendo de tudo para ter uma beleza estonteante ou como dizem a beleza "perfeita", o mais importante deve ser romper os padrões de beleza, são esses padrões  que precisam se adequarem a você e, isso nunca deveria ser o contrario. 



Excesso de vaidade e baixa auto estima






Meus amores, por hoje é isso. Beijos!



Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!