Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 

Pele limpa e saudavel



Do nada você acordou hoje querendo limpar, tonificar e recuperar o viço da sua pele, como eu sou boazinha hoje trouxe cinco passos imprescindível para recuperar ou até mesmo manter o tão sonhado viço, vamos lá então.

Para manter uma pele bem saudável, é importante que você pratique alguns passos como: constante, hidratação, esfoliação e proteção. Mas você sabia que esse são apenas alguns dos passos para recuperar a beleza da mesma, para ter uma pele de porcelana é necessário muito mais, só que hoje eu vou mostras apenas cinco deles, então anota tudo aí, ou melhor, salva esse post e já compartilha com as amigas e indica o post pois assim todo mundo vai saber não é mesmo?


Falando sério, você gostaria da sua pele, com um brilho especial, mais nada parecido com aquele  de quando você está com excesso de oleosidade não é? Eu sei, também não gosto, então vamos ao que interessa.

      Cuidados para uma pele saudável!



Para manter uma pele saudável e bonita, existe esforço, na verdade é mais força de vontade mesmo, você  pode fazer uma rotina de cuidados para a pele com o que você tem em casa. Para você ter uma ideia aqui estão alguns dos passos básicos para uma pele saudável.



    Primeiro passo

Hidratação: Para hidratar a pele, além do consumo de água adequado você também pode usar cremes hidratantes,  para deixar a pele mais viçosa e com mais brilho, quando bem hidratada evita o ressecamento e a descamação.

    Segundo passo

Esfoliação: Esfoliar a pele ajuda a remover as impurezas, e desobstrui os poros, o que pode ajudar no combate ao aparecimento da acne e cravos.


Terceiro passo


Alimentação Saudável: Uma alimentação rica em nutrientes é o que vai manter sua pele mais bonita e com brilho natural, alimentos que contenham fibras e proteínas, podem ser o fator para a tão sonhada pele 'bumbum de bebê' é  importante que você corte da sua vida, açúcar em excesso, sal, enlatados, e o consumo de tabaco: troque por, legumes, verduras e frutas, tudo isso junto com uma rotina de cuidados, vai ajudar muito para uma pele digamos perfeita.

Quarto passo

Lavar o rosto: Lave o rosto pela manhã  com água morna, pessoas que tem muita oleosidade precisam saber dosar exatamente a quantidade de vezes que deve ou não lavar o rosto, pois pele oleosa quanto mais você lava, mais oleosa ela pode parecer.


Quinto passo:


  Proteção: Proteger a pele é  muito importante, pois os raios solares põem causar desde manchas na como o melasma, até o câncer de pele, por isso nunca é demais andar com um protetor solar, para o rosto dê preferencia a protetores de no mínimo fator 60 de acordo ao seu tipo de pele.







Pele viçosa e cuidada





Então meninas, espero que tenha ficado tudo bem explicado, espalhem esses post por aí. Meninas deem uma olhada nesse post, tenho certeza que vocês vão amar. Como criar  rotina de cuidados para a pele?

Beijos!





Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!