Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

Dois mil e vinte um

 Sabemos que um novo ano está aí, podemos ter muitas coisas que  não queremos trazer para 2021,  consequentemente outras virão sem que possamos fazer nada, foi pensando nisso que hoje eu resolvi querer saber, o que você espera para 2021?


Não temos o controle de tudo em nossas mãos, porém ter ao menos uma ideia do que queremos fazer nesse ano novinho, pode ajudar a manter o foco e a disciplina em um sonho desejado a tanto tempo, com a pandemia ficamos estagnados, pelo menos algumas pessoas tiveram que ficar... assim o ano de 2020 trouxe para todos nós grandes lições e, você aprendeu realmente a lição?


Foi conversando com outras pessoas que  pude perceber que essa calamidade de 2020, ensinou a muitos, principalmentes aos reclamações de plantão que a vida é  muito preciosa para tantas lamentações,  esperamos que com toda a experiencia passada mais pessoas possam realmente aprender a valorizar pessoas e, não o dinheiro, que possam aprender a economizar e, não a esbanjar, que aprendam a agradecer e, não só reclamar, que se façam presentes na vida de pessoas amadas, ao invés de se manterem distantes por uma simples briga.


Para 2021, podemos esperar que todos sejam mais amorosos e, que tantos e tantos feminicidios não aconteçam, que possamos aprender a conviver de forma respeitosa com os nossos semelhantes, para que ao menos um pouco possamos fazer a diferença na vida de cada um.


Para todos um bom fim de semana! Beijos!

4 comentários:

  1. Eu espero que 2021 seja um ano mais tranquilo, e que as pessoas aprendam a ser mais solidárias e pensar umas nas outras. 2020 foi um ano difícil e as coisas só pioraram com as pessoas sendo egoístas e não pensando nos outros, mesmo a gente fazendo a nossa parte as ações das outras pessoas sempre impactam na nossa vida

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Marina, venhamos e convenhamos, as pessoas precisam pensar mais no próximo e, talvez assim as coisas possam ser um pouco melhor. Beijos querida!

      Excluir
  2. Para 2021 espero a vacina e que as pessoas parem de pensar só no próprio umbigo haha.
    O resto realmente a gente corre a trás e consegue eu acredito muito nisso.
    Bom 2021 para você.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam meu bem, também espero que tudo melhore, e precisamos ter fé… Beijos meu anjo.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!