Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

Whey protein integral medica, Erica Santos




Então, eu tenho pegado firme nos meus treino em casa, haha, resolvi diminuir o açúcar, faço aeróbicos constantes e treinos com peso, aqui em casa tenho barras e anilhas que me auxiliam enquanto não volto para academia, como eu mostrei  vocês na minha postagem que tenho seguido minha rotina de cuidados, eu realmente tenho.

Há umas 4 semanas, meu esposo comprou um whey para que eu começasse uma reposição  de proteína, ele treina também e no caso ele usa a creatina, eu preferi não  fazer uso dela, porque... A creatina retém muito líquido, e com a retenção eu iria ficar parecendo inchada, e, com meus 1,60 de altura eu realmente não gostaria haha.

Como eu disse, meu esposo tinha comprado um whey  no valor de 69 reais está bem abaixo do preço, pois o produto estava com o valor errado, o erro foi percebido só no caixa, então ele pagou um valor menor, pelo que ele me disse o valor seria de 105, se não me engano esse valor mais caro depende da marca e se é puro ou não. Tenho gostado muito do resultado, venho aumentando a minha massa magra, mais ainda preciso melhorar, não gosto de ficar me punindo, mas, tenho um sério problema em consumir açúcar, tanto que resolvi eliminar quase que completo da minha dieta, então com isso vou começar a perceber  que as celulites sumiram haha, gente você pode está bem consigo e com as suas celulites e tal, mas se isso incomoda você e sabe que pode e quer da uma aliviada, é importante se cuidar né. 

♡Não fica aí se punindo não, isso é algo que me incomoda, e , se me incomoda eu tento melhorar tá, você tem que está feliz do seu jeito, ok?♡

  Então, o whey comprado é da integral médica, 100% puro, e sabor chocolate, tem 0 glúten,  4,4 gramas de BCAA e 20 gramas de proteína, tenho quase 3 semanas tomando e confesso tô amando, aí, eu fui e ganhei outro whey da minha irmã, haha, ela treina em casa também,  mas como ela gosta da proteína 100% isolada ela resolveu me dá, eu gostei claro.

O whey da integral médica você toma 2 sclup por dia em 200 ml de água, deve ser usado bonita treino. Durante muito tempo fiz o uso de suplementos para manter uma massa corporal legal, sempre fui muito magra, e, não gostava disso, os suplementos me ajudaram muito, hoje eu continuo usando, e confesso à vocês, além de uma boa alimentação e com a suplementação, tem me ajudado bastante e estou feliz com os resultados. 


Então, me conte como vocês fazem o treino de vocês, e, se fazem usam algum tipo de suplemento?  Espero vocês nós comentários beijos e até mais!


Me perdoe pelas fotos, não saíram do jeito que eu queria, mas espero que vocês gostem do conteúdo, beijos!

7 comentários:

  1. Niezła reklama... Kiedyś uwielbiałam sport, teraz przerzuciłam się na kształtowanie umysłu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica, turubom?
    Então, no começo do ano eu tinha voltado a frequentar a academia, pois de jeito nenhum consigo fazer exercícios em casa, mas por causa da pandemia, parei de ir aos treinos. Eu nunca tomo nada por que ainda não encontrei um suplemento bom para o meu paladar, haha. Mas, o meu marido toma, inclusive, ele já tomou dessa marca que seu marido comprou, e realmente, o preço médio é bem caro, tanto que meu marido compra em grupo, pra sair mais em conta. Porém, ele sempre toma uma quantidade indicada por um profissional, por que ele tem problema nos rins, e esses suplementos geralmente tem muita proteína e sobrecarrega o órgão. Mas enfim, eu noto que o uso de suplemento com exercício físico + boa alimentação realmente ajudam a delinear o corpo. No meu caso, sigo aqui sedentária e já tô de bem com as minhas celulites, haha, eu só sinto falta mesmo é da saúde e da disposição que o exercício me promovia.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher exercícios acabam fazendo parte da nossa vida quando começamos a fazer ele pela saúde, isso é o ia vale, claro a estética nota muito também, mas de nada vale se for por obrigação não é mesmo, haha, beijos flor!

      Excluir
  3. Não treino e nunca usei nenhum suplemento. Amei o post
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, se um dia treinar não vai querer parar mais haha, obrigada querida. Beijos

      Excluir
  4. Eu nunca cheguei a tomar suplemento pra ganhar massa, mas todo mundo diz que é muito bom. Tô de ir para nutricionista para saber se será necessário algo do tipo, mas por enquanto tô apenas no treino normal e tá dando um resultado bonito. Teria sido melhor se eu não tivesse ficado com dengue x.x
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Carol,é sempre muito importante consultar o nutricionista, ele sempre irá indicar o melhor suplemento, e, treino sem suplemento também garantes resultados, o importante é a persistência, beijos flor!

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!