Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 Oi pessoal como vocês estão? Hoje vamos falar de um assunto muito importante para quem pretende começar uma reeducação alimentar, falaremos sobre fibras e como elas podem nos auxiliar nesse passo tão necessário para uma vida saudável. 

Fibra prebiotica


Porque é importante consumir fibras?


Para quem vive em busca de uma alimentação balanceada, ou uma reeducação alimentar, saber exatamente o que consumir e quando consumir é sumariamente importante, pensando nisso, hoje eu trouxe esse post que irá ajudar você nesse processo, vamos entender como as fibras podem nos ajudar  e porque elas são tão importante.

Sendo de origem vegetal a fibra é um composto que pode ser encontrado em alimentos como frutas e grãos, esse composto não consegue ser digerido pelo organismo por isso acabam por passar desapercebebido.

Consumir fibras é muito importante para quem quer perder peso, isso porque ela auxilia quem tem problemas de  intestino preso, e consumi-las durante a sua refeição é essencial. 


Quais são os benefícios de se consumir fibras?

As fibras garantem um trabalho regular do intestino, uma alimentação pobre em fibras pode provocar problemas como; prisão de ventre, o que causa um inchaço na região abaixo do umbigo.
 
Prebiotic fibras


As fibras podem colaborar para.


1. Sensação de saciedade, com uma boa ingestão de fibras você sente constantemente a sensação de estar cheio, pois alimentos fibroso não são digeridos, e ficam no organismo até serem expelido ajudando assim na perda de peso.

2. Elimina as toxinas. Por meio da evacuação eliminamos tóxinas que não fazem bem ao nosso organismo.

3. Prisão de ventre, ela colabora para que seu intestino trabalhe ,ais depressa garantindo que seu inchaço diminua.

A fibra precisa esta presente em todas as suas refeições e você consegue através de alimentos como: aveia, ameixa, o bagaco da laranja, farinha de centeio, brócolis e também o couve flor, alem dessas opções existe a de suplementar, essa pode ser uma outra forma de você conseguir uma boa ingestão de fibras, como por exemplo com fibras prebioticas da Nutrify.

Nutrify, probiotic




O que são fibras prebioticas? 

São fibras que se fermentam no nosso organismo pela nossa bactéria intestinal. Elas regulam o intestino garantindo um melhor trabalho da nossa flora intestinal. 

As fibras da prebioticas nutri, traz para você um mix de fibras reguladoras, como a goma acácia, februgem e goma guar que é parcialmente hidrolisada. Elas garantem um bom funcionamento do intestino, melhora suas defesas naturais e ajuda a  controlar os níveis de açúcar. 

A fibra prebiotica da Nutrify pode:

Auxiliar no controle da glicemia
Favorecer a saciedade
Reforçar as defesas naturais

Tambem é livre de:

Lactose
Açúcar 
Glúten 




*Esse post contém link de afiliados, esclareço que antes de fazer o post, pesquisei para falar sobre o assunto. Consulte o médico antes de inserir qualquer tipo de suplemento a sua dieta.


4 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Consumo muita fibra meu dia a dia, pois tenho serio problema de constipação, adorei a indicação do produto irei ver com minha nutricionista posso está inserindo ao plano.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah, tudo bom menina, eu ando precisando de muita fibra também e achei essa uma otima opção. Fico feliz que tenha gostado da indicação. Grande abraço.

      Excluir
  2. Consumir Fibras é muito importante para o nosso organismo, infelizmente muitos não possuem esse hábito (e, não posso negar, também cometo algumas falhas rs). Post super útil!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, as vezes é dificil seguir a risca, mas é sempre bom levar em conta os beneficios, e eu também fico bem relaxado as com isso, um erro muito comum nessa nossa vida corrida.

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!