Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje vir falar para vocês  do meu primeiro  presskit da use moderação. Espero que vocês gostem! 

Resenha-use moderação


Use moderação, um composto para melhorar o seu bem estar!

Quem segue meu @blog.mulhernovaera, viu sobre o meu pressekit da use moderação, assim que chegou aqui, fiquei super ansiosa para começar usar, vieram dois compostos de 500ml cada, um veio no sabor limão, outro sabor original, a embalagem é linda.

O use moderação é um composto que garante o seu bem estar, com componetes vindos direto da natureza vai trazer para você bons resultados. 
 
Veja o que eu achei!

O que eu achei do meu  presskit da use moderação?

No primeiro dia que tomei o use moderação, sentir de imediato uma sensação diferente no meu estômago, era de alivio, sabe quando você come demais e fica com aquela sensação de estomago estufado? Pois era ssim que estava me sentindo antes de tomar o meu composto, tomei o de limaõ, o sabor é  meio termo, não tem açúcar o que pra me é otimo, eu não gosto de consumir açucar, Então já foi um ponto a favor.

Além de melhorar a sensação de estômago cheio, os compostos são livres de lactose,  eu tenho intolerância, com certeza foi mais um ponto; se eu consumir lactose já fico completamente cheia, e uma sensação horrivel de mau estar, com isso o use moderação foi perfeito terceiro ponto positivo. Todas esses pontos, me fez ver que eu já precisava do use moderação e não sabia.

 É um composto que você senti vontade de tomar toda hora, haha!

Assim como o de limão, o original também não contém açucar, porém o gosto dele é mais forte, (nada que seja desconfortavel). Porque a intenção assim é conforto e bem estar... quando tomado, sentir uma sensação diferente na boca,  o sabor do original tem um gosto peculiar e completamente diferente de tudo que já provei. 

Sim é um produto que com certeza provaria de novo.

Qual a composição do Use moderação?

Sempre precisamos saber o que consumimos não é? Por isso eu trouxe detalhes da composção do Use moderação, pois assim você terá certeza de estar consumindo  um produto natural.

Aloe vera: Todo mundo conhece o aloe vera e sabe de todos os beneficios que ela pode trazer para nós em todos os sentidos.

Alcachofra: Com um baixo teor glicemico, a alcachofra contém fibras que também auxilia na melhora do intestino. 

Colina: Uma vitamina do complexo B, ela pode ou não ser produzida pelo organismo, uma das principais funções da colina, é conseguir retirar a gordura do figado levando pra fora e converte-la em energia.

Salsaparrilha:Rica em flavonoides, ela tem uma função anti-inflamatoria.

Esses são apenas alguns dos ingredientes natuais que tem no meu presskit da use moderação, além de ser zero açúcar, zero glúten, zero lactose e também zero calorias.

Qual ação dele no organismo?

Para deixar você sem nenhuma duvida a respeito do use moderação, vamos falar um pouco mais sobre o bem que ele pode fazer  ao seu corpo.

Os compostos promovem; limpeza do organismo, ação detox, sensação de bem-estar, reduz a distenção do abdômen, melhora o funcionamento do intestino, e  ainda melhora a ressaca. 

Como você pode consumir o use moderação?

Tome 1 dose de 10 ml após as refeições, 3 vezes ao dia.


*Aviso! Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades, devem consultar o médico antes de usar.

Também não é recomendado o consumo com bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!