Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!

 Oi  gente, como vocês estão tudo bom? O blog hoje vai falar sobre um metodo capilar que vai garantir o seu penteado por muito mais tempo, além claro de garantir um brilho extra nos seus fios.

Aprenda a fazer o método C.O.G!


O que é o metodo C.O.G?

Quem pretende ter um penteado por muito, muito mais tempo, precisa aprender esse métedo, ele vai ajudar você na definição, durabilidade e consistência do seu penteado, ele é fácil de fazer e também muito rápido.
Consistindo no uso de três produtos, essa combinação irá garanti aos fios, hidratação, fios mais fáceis para desembaraçar, e você ainda vai ter uma boa definição. Esse método pode ser feito por cabelos, crespos e cacheados.

Para garantir que esse método funcione e traga resultados satisfátorios, invista em produtos capilares livres de sulfatos e parabeno, esses ingredientes podem acabar com as fibras capilares a longo prazo, então cuidado com eles.

Em que consiste o metodo C.O.G?


Cabelos crespos e cacheados, tem uma tendencia a muito frizz, embaraça com facilidade, e ainda pode ser dificil ter a definição que tanto desejamos, e as vezes para conseguir o efeito desejado, levamos muito tempo na frente do espelho e quando saimos de lá, os braços já não se aguenta de dor; não é mesmo?
O post de hoje vai ajudar você a conhecer esse método e garantir fios perfeitos, em alguns minutos.

A sigla C.O.G, é a abreviação das iniciais dos produtos capilares que mais usamos, veja agora como identificar cada uma delas.

C. Creme de pentear
O. Óleo vegetal
G. Gelatina ou Gel

A combinação correta desses produtos, irá garantir fios soltos, sem frizz, mais definidos e com muito mais brilho.

Aprenda a  fazer o método C.O.G?

Para fazer esse método, incie por lavar os cabelos como de costume e  durante o banho já deixe-o desembaraçado, isso irá facilitar o processo depois.

Já com os cabelos desembaraçados, divida em mechas iguais e va começando por aplicar o creme de pentear, enluvando bem todas elas, não esquecendo de amassar.

Depois que tiver distribuido o creme de pentear, pegue uma pequena quantidade do óleo capilar e vá aplicando desde o cumprimento até as pontas, faça isso em todas as mechas.

Assim que terminar a aplicação do óleo, pegue uma quantidade de gelatina e aplique mecha por mecha, amasse bem os fios, espere que eles sequem naturalmente, e depois é só arrasar com cabelos brilhosos, sem frizz, e bonito por muito mais tempo.


Aqui tem posts que vocẽ também pode gostar e conheça novos métodos.





Espero que vocês gostem desse post.


2 comentários:

  1. Que interessante, ainda não tinha ouvido falar desse método! Adorei a combinação dos 3 produtinhos, deve dar um pouco de trabalho para fazer no dia a dia, mas acho que vale a pena. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, dar um pouco de trabalho porém os cabelos ficam perfeitos e os cachos bem definidos. Grande abraço querida!

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!