Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!


Atelier clássico, moveis sofisticados




Como você pode escolher os móveis perfeitos?


Se você está a procura de bons móveis e que possam trazer para sua casa ou seu ambiente de trabalho, um ar mais sofisticado ou mais minimalistas, no site tem essas opções para você, e claro com muito requinte. 

A escolha dos móveis são essenciais para ter um ambiente confortavel, lindo e aconchegante, mas sabemos que não é tão fácil assim. Para escolhe-los você deve levar vários aspectos em conta, como tipo de materiais, estruturas, e claro a qualidade, no atelier classico você pode escolher a dedo cada item.

Quando você vai comprar um móvel, o que mais chama sua ateção nele? São os detalhes, o materiais, a cor, o estilo, ou você simplismente sai pegando tudo pela frente? 

 Acredito que você queira saber do vendedor cada detalhe especifico do movel que pretende levar, correto? Quer saber marca, material que o compõe, a durabilidade do produto, tudo isso é sumariamente importante para quem quer comprar um móvel novo, não é verdade?

 O Atelier claśsico, você consegue saber muito sobre os móveis escolhidos, abaixo separei alguns detalhes essencais para adiquirir um móvel novo.

Materiais; No atelier classico você vai encontrar móveis do mais alto padrão, e com opções de diversos materiais, lá você consegue encontrar moveis de madeira maciça, em MDF, em junco, moveis de reflorestamento e também os de mármore; você tem infinitas opções. A escolha dos móveis podem ser caracterizadas também pelo tipo de ambiente que você quer compor, por isso a pesquisa faz toda diferença.

Moveis para quarto, atelier classico, moveis de luxo.



Estilo; Você pode escolher o estilo que mais combina com você e com a sua casa, no atelier classico, você consegue encontrar móveis com estilo provençais, minimalistas, vitorianos, vintage e rústicos.

Além disso se você precisa saber qual o móvel certo para cada area da sua casa, o atelier separou também a escolha dos móveis por ambientes. Escolhas móveis para sala, cozinha, area gourmet, e também para o seu espaço de trabalho, como escritorios e o home office com facilidade.


Agora que você já um pouco sobre como esolher um móvel, tenho certeza que vai ficar mais facil, não é mesmo?









6 comentários:

  1. Ótimas dicas! Amo os moveis desse site, são todos lindos. Gosto principalmente dos de estilo minimalista, combina muito comigo e com minha personalidade

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, eles são perfeitos, também amo os móveis minimalistas. Grande abraço flor.

      Excluir
  2. Erica,
    Saber escolher o móvel adequado para os ambientes faz toda a diferença.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa inspiração de decoração para o quarto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, apesar de gostar de um estilo mais minimalista, eu até escolheria um móvel desse para o quarto. Grande abraço flor.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!