Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 Oi gente, como vocês estão? Hoje vou mostrar uns produtos que tenho usado recentemente. 

Cuidar dos cabelos crespos não é nada fácil, e pode apostar eu sei disso, porque os meus fios tem duas textura, 3c e 4a, essas misturas fazem os nosso fios precisarem de cuidados diferentes,  por isso trouxe algumas dicas que pode ajudar vocês. 


Cuidados capilares


Produtos para cabelos crespos!

Quem busca uma melhorar para os cabelos, sabe que o produto certo faz toda a diferença, seja na hora da hidratação, lavagem ou finalização o produto certo é que vai garantir o penteado perfeito, por isso saber escolhe-los vai fazer diferença na hora de manter os fios alinhados e perfeitos.
Os cabelos crespos posseum fios finos, por isso eles se quebram e também ficam embaraçados com mais facilidade.

Como você pode cuidar dos seus fios em casa?

Os cabelos crespos podem precisar de um cuidado especial, e as vezes o uso de produtos caseiros não trazem bons resultados, por isso vamos falar dos que são ideias para um cuidado correto.

Máscara de hidratação. A mascara de hidratação é um componete importante no cronograma capilar, ela ajuda na reposição de água dos fios crespos, aleḿ claro de garantir uma aparência mais bonitas aos cabelos. Algumas precisam permanecer apenas por trẽs minutos para que você tenha resultado.

Máscara de nutrição. Assim como a máscara de hidratação repõe a água dos fios, a de nutrição colcabora pra manter a olesidade natural, os cabelos crespos tendem a perder a olosidade no meio do caminho, fazendo com que as pontas fiquem mais ressecadas, por isso, é preciso incluir na sua rotina de cuidados semanais a máscara de nutrição. Escolha sempre aquelas com óleos de origem vegetais, evite o uso de produtos com óleo natural.

Shampoos detox. Os produtos detox, são otimos para cuidar dos cabelos, porém é necessário ter cuidado com o uso dele, pois pode fazer com que os fios fiquem mais ressecados, acoselho usar apenas duas vezes por mês para fazer a limpeza do couro cabeludo com mais precisão, é importante ressaltar que o shampoo só deve ser usado na raiz. O shampoo detox é ótimo para limpar profundamente o couro cabeludo, mas cabelos crespos devem ter cuidado ao usa-los.

Máscara de reconstrução. A reconstrução capilar ajuda na reposição da massa reconstruindo de dentro para fora e também trazendo densidade aos fios, são otimas para manter os nutrientes entre uma lavagem e outra, por isso é bom investir em uma boa máscara de reconstrução. Avalie bem as condições dos seus cabelos na hora de escolher uma máscara, ela deve contribuir para na melhora dos fios, e procure as que estão dentro das necessidades dos sesu cabelos.



Espero que vocês gostem dessas dicas. Se quiser saber mais sobre como cuidar dos cabelos.     Clique Aqui!





2 comentários:

  1. Oi Erica, adorei as dicas! Estou precisando mesmo dar um trato nos fios, uma hidratação seria uma ótima opção para mim agora. Também adorei a ideia de um shampoo detox. Beijos :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, tudo bom? Fico feliz que tenha gostado, agradeço a visita.

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!