Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 Oi gente, tudo bom com vocês? Vamos para mais um post da série-como me tornar uma empreendedora? Hoje falaremos sobre a possibilidade de ter certeza do sucesso. Terei sucesso ao montar o meu próprio negócio? Para quem ja viu os outro post da série-como me tornar uma empreendedora? Viu que se tornar um sucesso não é fácil, mas quem busca sempre alcança não é mesmo? Sim e não, agora ficou perdido não é? Mas vamos tirar essas dúvidas. 

Empreendedorismo, mulheres empreendedoras


3 dicas do que não fazer se quiser ter sucesso como empreendedora!

O empreendedorismo vem se tornando cada vez mais comum, apesar que durante a pandemia, muita gente viu os seus negócios indo a falência e com ele todos os seus sonhos e projetos futuros porém apesar dessa recaída muita gente também foi se redescobrindo e para quem tinha um negócio físico teve que aprender a torná-lo virtual, e dando  ao mundo do empreendedorismo uma nova cara. 
Mas, o que você não deve fazer se quer ter sucesso como empreendedora?


Se para você agora é difícil entender esse novo passo que está querendo dá, tenha certeza que pra muita gente foi também, todo mundo tem muita dúvida quando o assunto é abrir o seu próprio negócio, seja ele virtual ou físico, é necessário força para os NÃO que você poder ter pela frente,  claro que eles virão. 

Agora veremos três  dicas do que não se deve fazer se sua intenção é ter sucesso no mundo do empreendedorismo, fique atento.

Empreender, montar seu negocio próprio!


Dica número Um.  Não  Seja preguiçoso 

Quem quer ter o próprio negócio, jamais deve ser preguiçoso, o seu negócio precisará de você 24 horas por dia, principalmente se for iniciante ele é como um bebê recém nascido,  precisará alimentar, cuidar, da atenção e se preparar para uma possível baixa de imunidade, aí você me pergunta porquê? Simples, já ouviu o ditado, que quem engorda o gado é o olho do dono? Pois é,  está sempre atento ao seus negócios, fará à diferença, seja sempre cuidadoso, e nunca, nunca deixe de olhar e ter certeza de todos os cuidados com o seu "bebê".

Diga número dois. Não seja um apressado!

Você já ouviu dizer que o apressado come cru? Isso também vale para o seu negócio, a pressa é inimiga da perfeição, montar um negócio exige muito de nós e nem sempre os bons resultados virão de início, raramente as pessoas têm sucesso logo de cara, e por esse motivo muitas delas desistem logo no primeiro ano, quando dizem que paciência é a alma do negócio não é atoa,  se você cuidar bem, observar os seus dados, fazer a leitura do seu negócio, saberá que um dia os seus lucros virão, então para que pressa? Muita gente em busca de sucesso rápido acaba entrando em graves problemas, e são esses problemas que as fazem falir, antes mesmo de ter chegado se quer a uma fina borda de sucesso, por isso persista, mas com paciência e dedicação. 

Dica número três.  Seja humilde!

Porque eu digo isso, normalmente pessoas que querem empreender, principalmente os mais jovens, eles sempre tem certeza de tudo e que sabem tudo e que jamais precisarão de ajuda, mas o que fazer? Antes de tudo, busque informações, pesquise bastante, estude e ouça as pessoas com mais experiências, ouça e anote cada detalhe, nada de ouvir e deixar as palavras ao vento, seja um curioso,  mas seja um bom curioso, daqueles que gostam de aprender para o bem. A humildade ajuda muito na hora de um aperto, imagina sua arrogância quando alguém  vir lhe da um conselho de que algo pode da errado e você ser super grosseiro sem se quer mostrar empatia pelo que foi dito? Agora,  pense lá na frente você precisar da ajuda daquela mesma pessoa? E aí, como você irá agir? Então seja sempre humilde e busque aprender.


Para finalizar, que tal você da uma olhada nos post anteriores? Neles você poderá encontrar mais informações sobre como se tornar uma empreendedora, e para ver todos os posts. Clique Aqui!

Mulher empreendedora!

Emprendedora, arte da decoração!


* Esse conteúdo pode ter links de afiliado.

Nenhum comentário:

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!