Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!

 Oi  gente, tudo bom? O post de hoje é muito pessoal, mas vamos começar com uma pergunta, os que te da motivação? 


Motivacional, motivacionar, motivar


As vezes sabemos que não é fácil lidar com as dificuldades da vida por isso se manter motivado exige uma grande capacidade de entender e compreender os porquês  das coisas terem dado tão errado. 

Eu, depois de algum tempo comecei a ver as coisas com um pouco mais de fé, nós estamos passando constantemente por transformações e elas podem nos fazer pensar em algo futuro e isso nos motiva, eu  agora estou me motivando todos os dias, porque esta  é uma ação  necessária, pois se demoro muito, as coisas cotidianas me fazem querer deixar tudo de lado e ficar pensando no quanto deu errado, então  acabo por me fazer motivar através de pensamento positivos de que se não  deu certo agora, depois dará, isso nem sempre resolve, mas quando funciona é muito bom.

Tenho tentado mostrar a me mesmo que, se eu deixo de fazer algo que era realmente necessário isso irá me prejudicar no futuro e para evitar reclamações e aborrecimentos, faço o que é necessário mesmo sem motivação,  as vezes fazer algumas tarefas exigem muito de nós, mas para que tudo saia bem no final é necessário força de vontade. Mais até que motivação!


2 comentários:

  1. What motivates me? It depends on the type of action - probably my ambition the most.

    ResponderExcluir
  2. Eu também concordo que força de vontade tem até que ser maior que motivação. Eu não tenho muitas motivações nesse exato momento, só retiro forças do interior e faço o que é necessário. Penso que é só uma fase e que em breve tudo vai melhorar. Pelo menos é o que eu torço para o que aconteça.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!