Bem Vindos


Here you can type your own text or add the widget with some image:)

Welcome on my website and have fun!


Exercicios em casa,  treino em casa


 Está cuidando da beleza, é uma das ferramentas mais usadas quando falamos de auto cuidado, a aparência é um ícone indispensável e o mais indicado por todos, o cuidado com a pele e os cabelos são tão significativos que a maioria das mulheres o fazem, muito difícil ouvir dizer que alguém não cuida dos cabelos ou da pele, ou até mesmo das unhas, isso não é ruim, é sim uma forma de manter sua auto estima bem, mas, a prática do auto cuidado não pode ficar apenas aí,  fazer exercícios físicos podem trazer inúmeros benefícios, tanto para a saúde quanto para a sua auto estima.

Práticando  exercícios físicos!

Podemos arriscar e dizer que, exercícios físicos praticado ao menos três vezes por semana já é o suficiente para: melhorar o humor, regular o intestino, reativar os músculos,  melhora a aparência da pele e dos cabelos, praticar exercícios físicos não é apenas por aparência física é também pela saúde,  cuidar do seu bem maior o corpo, deve  começar  a se tornar prioridade.

 Para conseguir praticar exercícios físicos é importante força de vontade, assim você vai conseguir bons resultados, se preferir  tente se inspirar numa musa que você gosta, para ter resultados satisfatórios é importante a constância,  além de uma alimentação balanceada; todo exercício é bom para o corpo, algumas pessoas possuem limitações que podem impedir de praticar determinados movimentos, mas, haverá outros mais fáceis e que podem trazer o mesmo resultado, o importante é não desistir.

Minha lista de exercícios!

Tenho praticado exercícios regulares, foi assim que conseguir perder peso depois de ter ganho 20 kg durante a minha gravidez, foi um processo doloroso e lento para me, por que, eu como demais, sou gulosa, haha, foram dias e  dias de práticas constantes, hoje estou quase com meu peso anterior que era 55, agora estou com 58, estou satisfeita, praticar exercícios foi o maior aliado para me. Veja alguns exercicios que faço em casa.

treino em casa, exercícios em casa



  • Exercicios para pernas, para tonificar  aumentar os músculos.

  • Exercicios para endurecer os braços, principalmente o "tchauzinho".

  • Abdominais principalmente para a ponchete.

  • Exercicios para os glúteos, para endurecer e  aumentar também.
As vezes a gente precisa ter força para começar, saber o que pode fazer dentro dos seus limites, eu fazia caminhada também, mas percebi que estava ficando mais inchada, então resolvi partir pros exercícios com peso, para me o resultado está sendo mais satisfatório. 
 
É recomendável consultar o médico antes de qualquer prática de exercícios. 


Por hoje é isso, ficou um texto grande, mas espero que vocês consigam entender o como é importante se cuidar. Beijos  florzinhas! Até o próximo post!

11 comentários:

  1. Olá Erica,
    Gostei da sua determinação em fazer exercícios físicos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu, é sempre importante cuidar da saúde não é. Beijos flor!

      Excluir
  2. Confesso que ultimamente também tenho apostado bastante em exercícios assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma otima opção para cuidar da saúde física e também do corpo.

      Excluir
  3. Amei o post. Todo dia eu falo sobre o quanto exercício é importante e em como eu preciso começar logo, mas acabo não fazendo nada. Sua sequência está bem equilibradinha
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É importante realizar alguma atividade física, pelo menos 3 vezes por semana, eu sempre me sinto melhor quando estou praticando exercícios, tenta criar uma rotina, você vai vê como irá ajudar você. Beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Estou amando fazer exercícios físicos em casa. Acho um dos melhores investimentos que uma pessoa pode fazer a si mesmo ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, se é em benefício do corpo e da saúde vale a pena sim, beijos flor!

      Excluir
  6. Eu sempre gostei e pratiquei atividades físicas regularmente, além de me alimentar bem, porém em 2020 tudo desandou. Psicológica e fisicamente. Meu mundo virou de cabeça pra baixo e eu não percebi. Me alimentei mal, não me exercitei, não cuidei de mim. Porém, esse ano, decidi mudar de vida! Tenho me exercitado todos os dias, 30-40 minutos, tenho me alimentado bem e estou muito orgulhosa de mim! E de você!
    Abraços!
    https://claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí querida que bom, é isso aí, precisamos manter o foco, nem que seja um pouco, cuidar da gente é muito bom, e obrigado por está aqui no blog, beijos flor!

      Excluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!