Exercícios físicos, melhor opção para perder peso e manter o auto cuidado!
Está cuidando da beleza, é uma das ferramentas mais usadas quando falamos de auto cuidado, a aparência é um ícone indispensável e o mais indicado por todos, o cuidado com a pele e os cabelos são tão significativos que a maioria das mulheres o fazem, muito difícil ouvir dizer que alguém não cuida dos cabelos ou da pele, ou até mesmo das unhas, isso não é ruim, é sim uma forma de manter sua auto estima bem, mas, a prática do auto cuidado não pode ficar apenas aí, fazer exercícios físicos podem trazer inúmeros benefícios, tanto para a saúde quanto para a sua auto estima.
Práticando exercícios físicos!
- Exercicios para pernas, para tonificar aumentar os músculos.
- Exercicios para endurecer os braços, principalmente o "tchauzinho".
- Abdominais principalmente para a ponchete.
- Exercicios para os glúteos, para endurecer e aumentar também.




11 komentarze
Olá Erica,
ResponderExcluirGostei da sua determinação em fazer exercícios físicos.
Big Beijos,
Lulu on the sky
Muito obrigada Lu, é sempre importante cuidar da saúde não é. Beijos flor!
ExcluirConfesso que ultimamente também tenho apostado bastante em exercícios assim
ResponderExcluirÉ uma otima opção para cuidar da saúde física e também do corpo.
ExcluirAmei o post. Todo dia eu falo sobre o quanto exercício é importante e em como eu preciso começar logo, mas acabo não fazendo nada. Sua sequência está bem equilibradinha
ResponderExcluirbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
É importante realizar alguma atividade física, pelo menos 3 vezes por semana, eu sempre me sinto melhor quando estou praticando exercícios, tenta criar uma rotina, você vai vê como irá ajudar você. Beijos flor!
ResponderExcluirYes, do exercise can make us keep healthy.
ResponderExcluirhd lace wig
Estou amando fazer exercícios físicos em casa. Acho um dos melhores investimentos que uma pessoa pode fazer a si mesmo ♥
ResponderExcluirwww.blogflorescer.com
Com certeza, se é em benefício do corpo e da saúde vale a pena sim, beijos flor!
ExcluirEu sempre gostei e pratiquei atividades físicas regularmente, além de me alimentar bem, porém em 2020 tudo desandou. Psicológica e fisicamente. Meu mundo virou de cabeça pra baixo e eu não percebi. Me alimentei mal, não me exercitei, não cuidei de mim. Porém, esse ano, decidi mudar de vida! Tenho me exercitado todos os dias, 30-40 minutos, tenho me alimentado bem e estou muito orgulhosa de mim! E de você!
ResponderExcluirAbraços!
https://claraaoliveira.blogspot.com/
Aí querida que bom, é isso aí, precisamos manter o foco, nem que seja um pouco, cuidar da gente é muito bom, e obrigado por está aqui no blog, beijos flor!
ExcluirO blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!