Bem Vindos


Bem vindos ao Mulher Nova Era!
Fonte, mãos pedra, fonte dos desejos





Sabe aqueles desenhos ou filmes que tem uma fonte capaz de realizar todos os desejos dos personagens?

 O que você faria se ela realmente existisse? O que você faria se pudesse escolher algo para você,  sem a possibilidade de voltar atrás nesse desejo?

Temos o poder de decidir como queremos e como vamos viver, isso a depender das nossas escolhas e esforço, podemos começar a ver as novas chances que temos na vida como a fonte dos desejos, sabendo que essa fonte só funcionará uma vez por dia, normal faltar  motivações mas lembrar que você todo dia tem uma nova chance, de novos projetos e novas conquistas,  a esperança de algo maior sempre acontecer nas nossas vidas trás um grande descontentamento diante de acontecimentos pequenos, quando tiver oportunidade, é importante você aproveitar, todas as chances que você tem em um dia, é válida.
 Resolvi deixar dois post que envolve assuntos
parecidos que vai lhe ajudar a ter uma visão diferente da vida!


Quando ligamos o nosso bem está físicos e financeiro apenas a coisas grandiosas, deixamos para trás o verdadeiro sentido da conquista, pequenas vitórias serão essenciais para que você chegue as grandes vitórias e oportunidades, todas as vezes que você ignora uma coisa boa na sua vida, apenas por ela parecer ou ser pequena, você não está sabendo lidar com o verdadeiro sentido de ser vitorioso. Ser grande não é sinônimo de felicidade. Se você vibra com cada conquista por menor que seja, você já sabe o que é ser feliz, assim você está fazendo uso da sua fonte de desejo todos os dias, oportunidades existem para mostrar a você que tudo o que você tem foi conquistado quando aproveitou a menor chance possível. 

4 comentários:

  1. Não podemos deixar de valorizar as pequenas conquistas, são tão importantes quanto os grandes acontecimentos.
    Ótimo lembrete :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não, as vezes nos sabotamos por não conseguimos o que queríamos isso faz a gente querer desistir, o que é um erro. Beijos flor!

      Excluir
  2. Atualmente meu desejo seria o fim da Covid.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Creio que esse seja o desejo de todos nesse momento. Beijos flor!

    ResponderExcluir

O blog tem moderação de comentários, se houver ofensas e desrespeito não será publicado♡.
Deixe seu blog para visita♡
Não é permitido comentários com links de vendas, será excluído sumariamente♡ .
Seja grato♡!