Oi gente, tudo bom? Como estão as coisas por aí? Aqui estão bem corridas mas vamos levando.
O post de hoje vai falar sobre Lusivânia, uma mulher de 33 anos, que depois de muito tempo sendo funcionária, tornou-se dona do próprio negócio.
Oi gente, tudo bom? Como estão as coisas por aí? Aqui estão bem corridas mas vamos levando.
O post de hoje vai falar sobre Lusivânia, uma mulher de 33 anos, que depois de muito tempo sendo funcionária, tornou-se dona do próprio negócio.
Verão chegando e somos pegos pelo desejo de curtir uma praia ou piscina, curtir um dia de sol, aproveitar a companhia das pessoas que amamos é muito bom, mais para tudo isso é preciso esta bem protegida, um guarda sol adequado, água para não desidratar e também o protetor solar. Mas você sabe como escolher o protetor solar correto?
Oi gente, tudo bom com vocês? O post de hoje é sobre um artesanato incrível, e tá vindo de longe para que possamos mostrar a beleza dele. Vem de um lugar "conhecido" nosso, ha ha o post de hoje vai falar do trabalho da Cristina, uma portuguesa amável e com um talento mais que incrível.
Um certo dia, estava eu imaginando a minha vida longe da murmúrios e falácias. Era incrível como eu podia me vê longe dali, aos poucos fui pegando minha mala e fui me revestido numa viagem, nela: eu podia sentir a brisa vindo em direção ao meu rosto, trazendo de volta a sensação de liberdade, escolhi então, abrir as janelas daquele carro, onde provavelmtne eu passaria algumas horas, olhei para fora e vi pássaros em revoada, árvores balançando seus galhos para lá e para cá, e o sabor de liberdade vindo ate a minha boca e eu saboreava como se fosse um sorvete.
Enfim, eu misturava toda essa pequena sensação e viajava nela, olhava para tudo, tentei não perder nenhum detalhe daquela paisagem perfeita, quis fazer parte dela, mas; acho que comecei a fazer a partir do momento que eu me vi nela.
Para me, a melhor sensação foi o vento no rosto, eu amo a brisa verdadeiramente batendo na minha cara.
E a foi assim, que resolvi seguir depois de tantas críticas, porque apesar das pessoas resolvendo impor as suas vontades sobre me, resolvendo dizer o que eu devo ou não fazer, eu ainda terei opções de tirar boas coisas de dias ruins.
Oi gente, como vocês estão? Hoje vamos falar sobre a técnica blowout, uma tendência que vem fazendo literalmente a cabeça das crespas.
Oi gente, o post de hoje vai ser muito interessante, falaremos sobre o beneficio do aeróbico e a forma correta para fazer, dependendo da sua necessidade.
Bom dia, hoje vou falar sobre o estilo luxuoso e ao mesmo tempo romântico, que é o estilo provençal.
Oi gente, tudo bom? O post de hoje vai falar sobre o óleo de cartamo, vamos falar sobre os benefícios, ações alérgica, e como ele age no corpo.
Oi gente, tudo bom? O post de hoje vai falar sobre os cabelos crespos e cacheados, aqueles que são bem finos, hoje vamos falar de alguns cuidados e como mantê-los sempre bonitos.
Para quem tem cabelos finos e delicados, sempre vale investir em bons produtos, uma rotina capilar ideal para o seu tipo de cabelo, usar produtos fortalecedor, protetores térmicos e protetor solar capilar.
No caso de quem tem cabelos finos, pode existir a opção de um corte mais encorpado, que dê volume aos fios, além disso, os produtos para encorpar cabelos, também pode ser uma boa opção. Fazer uso do óleo de rícino, óleos essenciais, hidratação e tônicos fortalecedores, podem ajudar bastante nesse processo, claro que a alimentação deve ser adequada também, faça uso de alimentos que contenham biotina, vitamina ideal para o crescimento e fortalecimento dos fios.
Além disso, é importante conhecer qual o seu tipo de cabelo, descobrir o produto ao qual ele mais se adapta, procurar investir no produto certo, produtos veganos podem ajudar muito na recuperação dos fios. É importante lembrar que cabelos sujo não cresce, isso é um fato, lave os seus fios pelo menos 3 vezes na semana, mas cuidado com o excesso de produtos nos fios, isso pode causar danos nos seus cabelos, desfavorecendo o crescimento dos fios.
Alguns shampoos podem também danificar seus cabelos, procure por aqueles que não contemha muito sulfato, a espuma exagerada nos fios pode causar quebra na raiz, prejudicando-o, faça sempre o pré-poo.
Oi gente, como vocês estão? Espero que tudo bem, para quem visita o blog regurlamente, agradeço muito! Gostaria de avisar que é provavel que fique um tempo sem postar,meu notbook quebrou, e meu celular também, por isso, tenho postado cada vez menos, e escrever tem ficado bem difícil, até conseguir comprar outro, vai levar um tempinho, espero que vocês compreendam.
Sempre que eu poder irei visitar o blog de vocês, e tentarei postar sempre alguma coisa, isso vai servir pro Instagram também. Espero a compreensão de vocês e grande abraço.
Oi gente, hoje vamos falar sobre auto estima e como lidar com alguns sentimentos de auto aceitação.
Oi gente, tudo bom com vocês? O post de hoje vai mostrar alguns produtos que pode fazer a diferença na hora de cuidar dos fios crespos!
Oi gente, hoje vou falar sobre o uso da vitamina C, e fazer uma pequena resenha sobre a máscara da Avon!
Creio que muita gente deve ter passado, está passando, ou irá passar pela transição capilar, essa é uma decisão difícil, mas algumas dicas podem tornar o processo mais fácil!
Hoje, eu trouxe um post longo, mas que vai valer a penas cada item, e com certeza você irá tirar proveito dele.
Oi gente, tudo bom com vocês? Espero que sim, vamos para mais um post?
Auto estima, é está bem consigo mesmo, com sua aparência, é não se sentir inferior a conquista do outro, é não viver na base da comparação e é não deixar que todo sentimento negativo se torne verdade dentro de você.
A auto estima, não é se sentir superior, auto estima é conhecer o seu valor sem diminuir o outro, é reconhecer os seus limites, mais sem se desmerecer como pessoa, é ser derrotado mas não se sentir fracassado por uma derrota, é acreditar na possibilidade de aprendizado.
Milhares de pessoas sofrem com baixa estima, hoje com a Internet, se sentir inferior tornou-se questão de tempo, uma foto, um clique, um comentário e você já sentiu uma fisgada, e pensou, como ele(a) é bonito, como eu queria ficar assim. É aí que começa a desenvolver a baixa estima?
A baixa estima se desenvolve a partir do momento em que você deixa de se cuidar, porque você não tem os recursos pra ficar igual a outra pessoa!
Quando você decide que vai ter pessoas bonitas na festa e você não vai porque você é "feio".
Quando você começa a mudar a cor do seu cabelo pra preto, porque alguém disse pra você que você fica mais bonito, mesmo você gostando do seu vermelho.
Quando tudo o que você tem se torna inferior, feio, estúpido, que o da outra pessoa.
Uma pessoa disse que a sua roupa ficou feia, e você resolveu tirar, mesmo 10 pessoas dizendo que você está linda.
Quando você recebe uma mensagem te elogiando, pela bela maquiagem que você fez, mas você foi e borrou a cara toda, porque achou que só estavam debochando de você.
Quando alguém sorrir pra você, mais você pensa que é de você.
Quando você se senti ofendida com qualquer elogio!
Qando apenas um detalhe estraga tudo.
Para você entender melhor, na baixa auto estima, você desenvolve o medo da não aceitação, você se compara, você se põe como inferior.
Mas isso pode ser o contrario também.
Baixa esti
Talvez você já tenha feito isso, ou até mesmo tenha visto alguém fazer . Algumas pessoas com baixa estima, tendem a ser egoísta e cruéis em comentários, e até o seu elogio vem agraciado de uma dose de veneno.
Por exemplo!
Você mostra algo que todo mundo disse que ficou perfeito em você, mas... a sua amiga ou amigo disse, ficou bonito mesmo, mas, eu acho que você combina melhor com outra cor, mesmo ele já tendo dito que aquela, era a cor que mais combinava com você .
Nossa, você cortou o cabelo, eu amava seu cabelo comprido!
Amiga, eu comprei umas blusas tão legais, queria te mostrar, quando você mostra, as únicas palavras são, um, são bonitas.
Você convida ela pra sair com você, e a única coisa que ela faz é te criticar.
Você compra coisas iguais, e troca apenas a cor, e da uma de presente, ela disse que gostou mais da sua, você troca, mas ela sempre quer usar a que ficou melhor em você.
Ela é vítima dos seus próprios porquês!
Já viu alguém que tá sempre reclamando, ou está sempre em pé de guerra consigo?
Aquela pessoa que vive querendo fazer milhões de coisas, mas, que nunca faz nada?
Porque não sabe!
Porque não tem tempo!
Porque tudo pra ela é mais difícil!
Porque ninguém ajuda!
Essas pessoas tem um auto estima muito baixa, são completamente competitivas, provavelmente não estará torcendo por você, apesar de fingir que está. Há nela uma necessidade de aprovação, se ela não souber como resolver os próprios conflitos culpará outros pelo seu fracasso.
Vale ressaltar que para uma boa auto estima, não é necessário esta arrumado vinte quatro horas por dias, não é necessário mostrar que é perfeito, o importante é se aceitar da forma que é, mas se cuide sempre que possível. Ame-se, cuide-se, respeite-se.
É importante lembrar que algumas pessoas que têm baixa auto estima, pode sofrer também de depressão que é uma doença grave, procure sempre o médico.
O blog Mulher Nova Era, afirma que esse é um conteúdo informativo.
Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje babosa de resenha, e o escolhido dessa vez foi o creme de pentear da trizzi! Essa foi a primeira vez que usei creme da marca, e tenho pós e contras para falar dessa marca. Então, vamos a resenha!
Oi gente, tudo bom com vocês? Então, fui nomeada pela coisas de feltro para participar da Tag, irmandade das blogueira, e fiquei super feliz, amo essas tags, então vamos lá né.
Obrigada Coisas de Feltro
Regras para esta TAG
1 - Agradecer a quem te nomeou
2 - Responder às 10 perguntas propostas pelo blog que te nomeou
3 - Nomear 10 bloggers para responderem a esta TAG
4 - Criar 10 perguntas para os nomeados responderem
1 - Ontem ganhou um primeiro prémio (Euro milhões ou algo assim). O que está a fazer hoje?
Estaria com certeza estaziada, e levaria a minha família pra viajar, nos sempre pensamos em fazer isso juntos
2 - Qual é o hábito que tem e que mais gostaria de perder?
Tenho o péssimo hábito de me culpar por tudo, sempre dado isso, apesar de saber que isso é horrível, ainda assim eu faço. Adoraria perder esse hábito.
3 - "Amigo do meu amigo, meu amigo é" - Verdade ou mentira?
Não, na verdade sou péssima em me rlacionar com amigos de amigos, já fui muito prejudicada por amigos de amigos meus, hoje em dia, não chego perto, e se me forçar a ter uma amizade, eu me afasto dos dois.
4 - Quando foi a última vez que fez algo que sempre disse que jamais faria?
Não lembro, eu sempre faço tudo que digo que não vou fazer, kkkkk.
5 - Já se arrependeu de algum gesto de bondade que teve, por perceber que a pessoa afinal não merecia?
Já, e nunca mais voltei a fazer a mesma coisa pela pessoa.
6 - Qual a mentira piedosa que contou para não magoar alguém?
Não lembro, mas raramente invento uma mentira, não sei mentir, então prefiro sempre ficar queita, se acontece da pessoa descobrir, não minto.
7 - O melhor amigo/amiga liga às nove da noite para convidar para aquele programinha imperdível hoje mesmo, mas já está de pijama e pantufas. Corre para se arranjar?
Não, eu hoje em dia não saio da cama ou de casa sem um bom motivo kkk
8 - Apanhou a sua melhor amiga numa mentira. Confronta-a?
Aguardo sempre a próxima vez, porque ela vai fazer de novo, aí sim vou confrontar.
9 - O telefone toca, mas não vai a tempo de atender. Liga de volta ou aguarda que liguem de novo?
Na verdade, odeio a atender telefone, e se provavelmente eu não atendo porque não quero, kkk. Meu Deus, sou péssima kkkk
10 - Qual é aquela música que nunca se cansará de ouvir?
Nenhuma música fica na minha cabeça, eu raramente ouço música, mas, se for pra ouvir, gosto de Caetano Veloso, Djavan, esses cantores fazem parte da minha rotina, mas nenhuma música em especial haha.
Bom, essas foram as perguntas que respondi, agora, vamos formas as dez perguntas. Haha.
1. O que você faria se podesse voltar ao passado?
2. Qual o seu maior medo?
3. O que você planejou quando criança, para ser na vida adulta?
4. Se pudesse realizar 3 desejos, quais seriam?
5. Você preferi inverno ou verão?
6. Como surgiu o seu blog?
7. Todo mundo apoiou você quando resolveu criar o cantinho virtual?
8. Qual o seu prato preferido?
9. O que você mudaria na sua aparência, mas que todo mundo acha um charme?
10. Cite 3 coisas que tira você do sério.
Agora vamos Nomear os blogues pra participar.
9. Raquel tips
Então, esses aí são os nomeados, grande abraço a todos.
Espero todos vocês e me avise pra eu ir lá vê o post de vocês.
Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit evertitur duo. Legendos honestatis ad mel. Legendos honestatis Munere veritus fierent cu sed, congue altera mea te, ex clita eripuit.
Learn More →